Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008

Egresso é destaque na área de Direito Previdenciário

Gilmar de Souza, formado em 2003 pela Unoeste, é proprietário de quatro escritórios de advocacia em Presidente Prudente e região

  • Foto: Ector Gervasoni Egresso é destaque na área de Direito Previdenciário “Sou uma pessoa realizada profissionalmente”
“Concluir a graduação foi a realização de um sonho”. É assim que o ex-aluno do Curso de Direito da Unoeste, Gilmar Bernardino de Souza, define a conquista do título de bacharel na área, em 2003. Atualmente, o ex-aluno é proprietário de um escritório de advocacia em assessoria previdenciária, onde trabalham outros seis advogados também graduados na Unoeste. Souza explica que esse segmento do Direito fez parte da sua vida desde a infância. “Trabalhei como guarda-mirim no Funrural, empresa que cuidava desse ramo de aposentadoria, e que mais tarde, tornou-se Escritório Ideal. Tive contato com essa área por 31 anos e, a partir de então, resolvi montar o meu próprio negócio”, explica o egresso. Além do escritório em Presidente Prudente, Gilmar ainda tem filiais em Dracena, Presidente Epitácio e Pirapozinho. Para ele, a graduação contribuiu para seu crescimento profissional. “O Curso de Direito da Unoeste me ensinou, além dos conhecimentos teóricos, a ética e o caráter profissional, que eu considero imprescindíveis dentro da minha profissão”. Ele frisa, ainda, que num futuro próximo fará mestrado e doutorado na área de Direito Previdenciário. “Sou uma pessoa realizada profissionalmente, pois trabalho na área que me identifico e sou reconhecimento por esse trabalho”, completa o ex-aluno.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

; ; ;