Terça-Feira, 16 de Junho de 2009

Egresso de Direito é delegado em Santa Catarina

Adriano Spolaor, formado em 2002, foi aprovado em 6º lugar no concurso público como delegado de polícia em Jaraguá do Sul

  • Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste Egresso de Direito é delegado em Santa Catarina Spolaor: “Ser delegado sempre foi o meu maior sonho e foi por isso que resolvi cursar Direito”
“Estou realizado profissionalmente”. Essas são palavras de Adriano Spolaor, formado em 2002 no Curso de Direito da Unoeste que atua como delegado de polícia em Jaraguá do Sul, Santa Catarina (SC), desde setembro de 2008. Além de ter sido aprovado em 6º lugar no concurso público para delegado deste estado, também conquistou êxito no Paraná e Mato Grosso. “Ser delegado sempre foi o meu maior sonho e foi por isso que resolvi cursar Direito”, explica o ex-aluno. Ele ressalta que no dia a dia precisa tomar decisões o tempo todo e admite que adora tanto a parte de análise de processos quanto as atividades investigativas. O ex-aluno reitera que a Unoeste o auxiliou para o sucesso na carreira profissional. “Tive professores qualificados e contei com uma infraestrutura excelente”, frisa. Entre os planos para o futuro estão: finalizar a pós-graduação na área de Segurança Pública e ao lado da carreira de delegado investir na vida acadêmica. “Essas duas funções posso exercer concomitantemente”, finaliza o egresso.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

; ; ;