Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010

Ex-aluna de Fono ganha bolsa de estudo do IEAA

Ana Paula Janial foi aprovada em 2º lugar e dará início a Especialização em Audiologia no Instituto de Estudos Avançados da Audição

  • Foto: Cedida Ex-aluna de Fono ganha bolsa de estudo do IEAA “Fiz a prova aproveitando os conhecimentos adquiridos durante minha formação na Unoeste”
A egressa do Curso de Fonoaudiologia da Unoeste, Ana Paula Janial, foi aprovada em 2º lugar no Curso de Especialização em Audiologia do Instituto de Estudos Avançados da Audição (IEAA), renomada instituição da área na capital paulista. Com essa colocação, a recém-formada ganhou uma bolsa de estudo ao completar mais de 50% das questões da prova. O IEAA é o único reconhecido pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFF) e também pelo Ministério da Educação (MEC). “Fiquei sabendo da prova com apenas 20 dias de antecedência. Fiz a leitura de alguns resumos, mas não segui uma rotina de estudos. Apostei nos conhecimentos adquiridos durante minha formação na Unoeste”, ressalta Ana Paula. A ex-aluna destaca todo o suporte oferecido pela Universidade durante a graduação. “Os docentes são profissionais comprometidos com os discentes. Além da excelente estrutura das salas e laboratórios, contei com um rico acervo de livros disponibilizados pela Rede de Bibliotecas”. A recém-formada Ana Paula fala ainda que pretende dar continuidade aos estudos. “Após a especialização, quero ingressar no mestrado. Sei que é um caminho que exige muita dedicação, mas vale a pena”, conclui.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

; ; ;