CAMPUS:
Telefone 0800 771 5533
Você está em: Graduação | Transferência | Transferência Externa Medicina Jaú

TRANSFERÊNCIA EXTERNA MEDICINA JAÚ


Processo de transferência para o Curso de Medicina - Campus Jaú - SP

O Curso de Medicina da UNOESTE campus Jaú – SP está com as inscrições abertas para o processo seletivo de transferência externa no período de 11 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2019.

Serão oferecidas 07 vagas para o 2º termo

Podem se inscrever candidatos matriculados em Cursos de Medicina de outras instituições de ensino regularmente credenciadas pelo Ministério da Educação – MEC.

O processo seletivo será composto de 4 (quatro) fases:

Primeira fase: caráter eliminatório.
- Análise do Histórico Escolar acompanhado dos respectivos Planos de Ensino.
Segunda fase: caráter classificatório – dia 19 de fevereiro de 2019, às 8 horas e 30 minutos
- Avaliação de Conhecimentos por meio de prova escrita e oral, em data a ser determinada a partir da publicação do resultado da primeira fase. As provas da segunda fase serão realizadas no Campus de Jaú - SP, Rua Praça Adolfo Bezerra de Menezes, 255 – Jardim Estádio (Associação Hospitalar Thereza Perlatti de Jaú).
Terceira Fase:
- Análise do currículo escolar e das atividades extracurriculares realizadas em consonância com o perfil de formação pessoal e profissional, com experiências e vivências acadêmicas internas e/ou externas ao curso.
Quarta fase: caráter classificatório.
- Entrevista.
- Remanescendo vagas a UNOESTE poderá organizar processo de seleção para de portadores de diploma de cursos superiores, emitidos por instituições em situação regular com o MEC, conforme previsto no artigo 49, da Lei 9394/1996 de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).





MAIS INFORMAÇÕES

Horários de Funcionamento:
Segunda a sexta: das 7h às 18h
Secretaria Campus Jaú‐SP
(14) 3624‐1109

Alguma mensagem