CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste é homenageada por entidades


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Sérgio Benoni Unoeste é homenageada por entidades
Em solenidade na Câmara Municipal, as entidades anunciaram o prêmio para a Unoeste
A Organização Soroptimista Internacional de Presidente Prudente e a Ação Feminina homenagearam a Unoeste pelas condições de trabalho que oferece as suas funcionárias. Em solenidade na Câmara Municipal no último sábado (20), as entidades anunciaram o prêmio "Avançando o Status da Mulher", dedicado a pessoas jurídicas, além de outros dedicados a mulheres que se destacaram na sociedade.

"É um prêmio reconhecido internacionalmente, criado há muitos anos e que agora homenageia a Unoeste. É tanto pelo trabalho das mulheres realizado dentro da empresa quanto por oportunidades que a empresa oferece para sua qualificação e ascensão. Por isso a Unoeste foi escolhida como uma empresa que valoriza a mulher", afirma a presidente da Ação Feminina, Luciane Lima.

De um total de 3.068 funcionários da Unoeste, 1.491 são mulheres, que correspondem a 48,59% do total. Já dos 135 cargos de chefia, 56 são ocupados por mulheres, ou seja, 40,74% do total. O evento contou com a presença de representantes da comunidade e autoridades do município e da região.

"Fomos surpreendidos com esse prêmio. Nem nós tínhamos conhecimento sobre tal número de mulheres em cargos de chefia e trabalhando na instituição. Isso prova que a política da empresa é valorizar a competência, independente do sexo, cor ou idade. Para nós, esse prêmio é uma honra", declara o pró-reitor administrativo da Unoeste, Reginaldo Passero.

Após a cerimônia, foi oferecido um jantar na Torre de Cristal, no campus II da Unoeste. O reitor Paulo Cesar de Oliveira Lima, que chegou de viagem na ocasião, declarou sentir-se honrado com o prêmio. "A mulher dá um norte diferenciado à sociedade, com mais sensibilidade e com visão humanitária", declara. "O prêmio será colocado no museu que a Unoeste vai inaugurar ainda neste semestre".

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem