CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste recebe diploma de mérito do Crea-SP

Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia homenageou Universidade pelos relevantes serviços prestados na área


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Unoeste recebe diploma de mérito do Crea-SP
Carlos Sérgio Tiritan e Ivam Liboni entregam certificado para o pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste


A Unoeste, representada pelos docentes Carlos Sérgio Tiritan e Ivam Liboni, recebeu recentemente diploma de mérito pelos relevantes serviços prestados ao Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo). A homenagem, feita em comemoração aos 75 anos de existência da organização – Jubileu de Diamante – é uma forma de agradecimento pela colaboração de entidades, sindicatos, associações e instituições.

O coordenador do Curso de Agronomia da Unoeste, Carlos Sérgio Tiritan, disse que a iniciativa é uma forma de reconhecimento do trabalho da Universidade. Ivam Liboni, representante do Curso de Engenharia Civil, completou que o Crea-SP atua como fiscalizador e regulamentador das atribuições dos profissionais da área. “Diante do reconhecimento de um órgão tão importante podemos dizer que a Unoeste desenvolve adequadamente seu papel de instituição formadora”, completou Liboni.

O Pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste, frisou que o diploma de mérito concedido pelo Conselho atesta a qualidade da Unoeste na formação de profissionais e cidadãos éticos e comprometidos.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem