CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Top of Mind Facopp premia 42 marcas em noite de festa

Empresários e representantes de organizações receberam os prêmios pelas mãos dos alunos da Facopp/Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Jorge Flash Top of Mind Facopp premia 42 marcas em noite de festa
Ana Maia Lima e José Eduardo Creste recebem o troféu pela Unoeste, na categoria “Faculdade e Universidade”
Foto: Cedida Top of Mind Facopp premia 42 marcas em noite de festa
Equipe da Faculdade de Comunicação Social da Unoeste responsável pela organização deste projeto
Foto: Jorge Flash Top of Mind Facopp premia 42 marcas em noite de festa
Grupo de taikô Byakurem iniciou com chave de ouro a 3ª edição do evento


Em clima de festa, a 3ª edição do Top of Mind Facopp foi realizada na noite desta quarta-feira (1) no Teatro César Cava, campus I da Unoeste. Além da presença de representantes das 42 empresas premiadas, alunos e professores da Faculdade de Comunicação Social (Facopp) da Universidade também estiveram presentes e reafirmaram o sucesso da pesquisa institucional que avalia a popularidade das marcas em comércio e serviços junto à população prudentina.

O evento foi aberto pela egressa Tatiane Ferreira, mestre de cerimônia, e com uma apresentação do grupo de taikô Byakurem, de Presidente Prudente. A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Facopp, Larissa Trindade, deu as boas vindas aos convidados e após agradecimentos aos colaboradores pediu um minuto de silêncio em respeito à morte do aluno da Facopp, Thiago Ramos, ocorrida na última terça-feira (31).

Em seu discurso, Larissa Trindade fez uma referência ao Top of Mind a partir de uma frase que sempre era lembrada por Thiago: “Nenhum homem é uma ilha”. “Este evento se resume nesta frase. É um trabalho de toda equipe da Facopp, que envolve alunos, professores e funcionários, além dos colaboradores externos”.

A tão esperada premiação das marcas mais lembradas pela população prudentina, a partir da pesquisa Top of Mind, começou na sequência, introduzida por um vídeo produzido pelos estagiários do Portal Facopp. As entregas dos prêmios foram feitas pelos próprios alunos que executaram os questionários em 11 bairros da cidade.

Finalizadas as premiações, Larissa Trindade explicou que esta edição foi além das expectativas dos organizadores. “Para este ano, tivemos algumas mudanças que valeram muito e trabalharemos muito mais, para que a 4ª edição seja ainda melhor”, pontuou.

Marcas Premiadas – As 42 marcas premiadas pela Facopp no Top of Mind de 2011 são: Primeira Marca: Coca-Cola / Água Mineral: Santa Inês / Agência de Turismo: CVC / Academia de Ginástica: Winner / Loja de Carros Multimarcas: Castell / Concessionária de Carro: Liane Veículos / Bares: Sr. Boteco / Restaurante: Guaíba / Colégio Particular: Anglo / Escola Infantil: JP / Escola de Línguas: Cultura Inglesa / Escola de Informática: Microlins / Faculdade e Universidade: Unoeste / Empresa de Ônibus Interurbano: Andorinha / Empresa de Ônibus Urbano: TCPP / Farmácia ou Drogaria: Drogasil / Farmácia de Manipulação: Botica Nativa / Supermercado: Nagai / Hipermercado: Carrefour / Floricultura: Primavera / Foto: Imperial / Joalheria ou Relojoaria: Murakami / Hotel: Portal D’Oeste / Motel: Carpe Diem / Panificadora: Formosa / Papelaria: Gráfica Prudentina / Loja de Roupas Esportivas: Centauro / Loja de Calçados: Jô Calçados / Loja de Móveis: Casas Bahia / Gráfica: Cipola / Loja de Material de Construção: Liane / Imobiliária: Kelly Imóveis / Loja de Tintas: Chuveirão das Tintas / Ótica: Ciabattari / Posto de Combustível: Rede Prudentão / Concessionária de Motos: Cremone – Honda / Jornal Local: O Imparcial / Revista Prudentina: Chic / Rádio AM: Rádio Comercial / Rádio FM: 98FM / Emissora de TV: TV Fronteira – Globo / Colunista Social: Sinomar Calmona.

Ganhadores – Na categoria “Faculdade e Universidade”, a vencedora foi a Unoeste. E para receber o prêmio, estiveram presentes no Teatro César Cava, a reitora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima e o pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste. “Este tipo de iniciativa, com toda essa amplitude, faz com que todos conheçam quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores. O que significa também o reconhecimento de nosso trabalho na Universidade. Todos estão de parabéns”, falou a reitora.

A proprietária da revista Chic, Jussara Bressanin, recebeu o prêmio pela categoria Revista Prudentina. Segundo ela, são nesses eventos que se ganha mais ânimo para melhorar ainda mais o trabalho feito e reconhece a participação dos funcionários, anunciantes e leitores da revista. “Eu acho que ninguém faz nada sozinho. Então agradeço a todos que confiam em nossa revista e em nosso trabalho. É uma grande alegria que recebemos o prêmio”.



Por Ariane Viana, da Assessoria de Imprensa da Facopp

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem