CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Educação a distância disponibiliza oito cursos de graduação

Inscrições estão abertas e podem ser feitas utilizando a nota do Enem ou prova agendada


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Educação a distância disponibiliza oito cursos de graduação
Polos de apoio presencial estão disponíveis para os alunos dessa modalidade

A cada dia que passa as pessoas parecem ter menos tempo, e em contrapartida, o mercado de trabalho fica mais exigente. Para não ficar para trás, o jeito é buscar a capacitação. Pensando nisso, a Unoeste mescla qualidade, flexibilidade e valores atrativos em oito opções de cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EAD). Com inscrições gratuitas, o estudante fica a apenas um clique de conciliar todas as atividades do dia com a busca por um diploma da maior universidade do oeste paulista.

A qualificação tem o mesmo conceito de um curso presencial, a ideia é possibilitar a versatilidade nos horários de estudo, como explica a coordenadora geral do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unoeste, Sonia Sanae Sato. “Estes cursos são voltados a quem enxerga a oportunidade de crescimento com o ensino superior, mas trabalha ou tem muitos afazeres e não tem tempo para estudar de forma presencial”.

É simples! Você acessa a página da EAD Unoeste, escolhe o curso que deseja fazer e pode se inscrever utilizando a nota do Exame do Nacional do Ensino Médio (Enem) ou agendando uma data para fazer a prova. Esta avaliação será realizada de forma presencial em um dos três polos na região: Dracena, Martinópolis ou Presidente Prudente.

Então, para quem ficou interessado, os cursos disponíveis são o bacharelado em Administração, a licenciatura em Pedagogia e os de tecnologia em Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Só não pense que porque o curso é a distância não precisa estudar. “O ideal seria dedicar de duas a três horas por dia aos estudos, são aulas normais. O interessante é fazer isso quando tiver disponibilidade, mas estudar é fundamental”, pontua Sonia.

Serviço – A exigência mínima é ter concluído o ensino médio e as inscrições são gratuitas. Os bacharelados são ofertados com a duração de 4 anos e os cursos tecnólogos de 2 anos. As mensalidades também são mais acessíveis. Acesse EAD Unoeste e saiba mais.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem