CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Inscrições para mestrado e doutorado entram na reta final

São ofertadas vagas para alunos regulares e especiais, com critérios de seleção definidos nos editais


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Inscrições para mestrado e doutorado entram na reta final
Inscrições para mestrados e doutorados estão no site da Unoeste


Estão abertas as inscrições para mestrados e doutorados junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Unoeste, os prazos caminham para a reta final. No Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Agronomia o prazo termina no dia 3 de fevereiro.

No dia 6 de fevereiro se encerram as inscrições do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência Animal, para interessados em concorrer por vagas como alunos especiais do mestrado e doutorado. No mesmo mês, os interessados têm até o dia 13 para concorrer às vagas como alunos regulares para o mestrado, também pelo programa.

Ainda no dia 6, expira o período aos interessados nas vagas como alunos especiais do Mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. O Mestrado em Educação oferece oportunidade para alunos especiais, com as inscrições até 10 de fevereiro.

Em todos eles, os interessados passarão por processos seletivos específicos de cada curso, com as regras definidas em editais publicados no site da universidade. Outra situação comum é que os cursos abrigam profissionais com diferentes formações, embora em alguns casos sejam dentro de uma única área do conhecimento.

Serviço – Mais informações: acesse www.unoeste.br/posgraduação

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem