CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Intepp recebe inscrições para a seleção de empreendimentos

Primeiro passo do ingresso na incubadora é o agendamento para capacitação em modelo de criação de negócios


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Intepp recebe inscrições para a seleção de empreendimentos
Silgueiro, Macarini, Berci e Isique discutem ações colaborativas

Aos interessados em terem seus empreendimentos desenvolvidos junto à Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp), termina no dia 31 deste mês o prazo para agendar treinamento no modelo Canvas de criação de negócios, como pré-requisito para inscrições de suas respectivas propostas e participação no processo de seleção. As inscrições ocorrerão nos três primeiros dias de fevereiro, com a precisão de avaliação pela coordenadoria técnica no dia 6 e início de atividades, para os aprovados, no dia 10 do mesmo mês.

O edital publicado no site da Intepp apresenta os serviços disponibilizados para os empreendimentos nas modalidades de pré-residência e de residência, como suporte para que possam desenvolver seus produtos e serviços em salas mobiliadas e equipadas no bloco B1, no campus II da Unoeste. No documento eletrônico também constam várias outras informações, incluindo as obrigações dos incubados. Os critérios de seleção são viabilidade técnica e econômica, equipe técnica, capacidade empresarial, tecnologia, inovação e potencial mercadológico dos empreendimentos.

Serviço – Inscrições na página da Intepp.

Ações colaborativas – Na manhã desta quinta-feira (26), o gerente da Intepp Luís Horácio Ramos Isique recebeu a visita do engenheiro eletricista diretor da A4 Energia Lucas Macarini, prudentino radicado no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP) e que esteve acompanhado de seu colega de profissão Sinésio Silgueiro. O diretor da empresa com atividades no setor eólico manteve entendimentos no sentido de contribuir com a Intepp na busca de aporte financeiro aos empreendimentos incubados.

Isique também convidou para o encontro o coordenador do curso de Engenharia Elétrica César Daltoé Berci, devido ao projeto de empreendimento a ser incubado na Intepp, sobre a conversão de veículo automotor para tração elétrica. Iniciativa com a qual Macarini pode colaborar, no mesmo sentido da busca de financiamento junto a aceleradores de startups, já que atua neste segmento e, por estar inserido no grande parque tecnológico, possui relacionamentos nesse sentido.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem