CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Enepe 2017 começa na segunda com quase 5 mil inscritos

Somente com apresentação de trabalho são mais de 2 mil, o que representa cerca de 10% a mais que em 2016


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Enepe 2017 começa na segunda com quase 5 mil inscritos
Enepe 2017: Novas profissões, tecnologia e empreendedorismo

O 22º Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Enepe 2017, será realizado na próxima semana na Unoeste. Até a manhã desta sexta-feira (20) eram 4.726 inscritos, dos quais 2.119 com apresentações de trabalhos, representando cerca de 10% a mais que ano anterior, conforme o coordenador executivo do evento, Dr. Jair Rodrigues Garcia Júnior.

A abertura terá com a conferência do Dr. Marcelo Strama, subsecretário de Ciências, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. A abordagem será sobre novas profissões, tecnologia e empreendedorismo, que é o tema do Enepe. Será no espaço Solarium, às 19h30, na noite de segunda-feira (23). Meia hora antes ocorrerá a cerimonia de abertura, com as falas dos pró-reitores Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, e de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Dr. Adilson Eduardo Guelfi.

O Enepe terá na terça-feira (24) o 14º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens); na quarta-feira (25), o 22º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi); e na quinta-feira (26), o 15º Encontro Anual de Extensão (Enaext). O evento conta com conferências, palestras, fóruns, simpósios, mesas-redondas, exposições de painéis, comunicações orais, lançamentos de livros e workshop.

Também ocorrerão as premiações do 6º Prêmio Unoeste Solidária, 6º Prêmio Científico Unoeste e o 3º Prêmio Pibic/CNPq/Unoeste. A ampla programação envolvendo pesquisadores e estudantes de diferentes instituições de ensino superior do país, incluindo entre os convidados palestrantes internacionais, como são os casos do português António Nóvoa e da colombiana Prixia Del Mar Nieto.

Serviço – Inscrições até na segunda-feira (23) pelo site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem