CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Campanha de Natal da Unoeste presenteia mais de 700 crianças

Foram contempladas três escolas de educação infantil e um projeto social, todos de Presidente Prudente


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Mariana Tavares Campanha de Natal da Unoeste presenteia mais de 700 crianças
Cada criança recebeu uma bola colorida e uma sacolinha surpresa

O Natal se aproxima e traz consigo mais amor e compaixão, despertando principalmente a solidariedade. É festa, é alegria, é tempo de doar-se! Fazer o próximo feliz é o espírito dessa data, por isso, a tradicional Campanha de Natal da Unoeste, que já ocorre há anos, é intensificada a cada edição com o intuito de levar mais alegria a crianças carentes com a distribuição de presentes. Desta vez, 714 crianças de três escolas de educação infantil e de um projeto social receberam os brinquedos arrecadados entre os funcionários da universidade. A entrega foi realizada nesta terça-feira (19) e cada pequeno recebeu uma bola e uma sacolinha surpresa.
 
“Nesta edição, pensamos em fazer a campanha de doação de bolas coloridas para presentear meninos e meninas e deu muito certo! Superamos o número de arrecadação do ano passado. É muito gratificante tornar essa data mais especial para esses pequenos e os funcionários realmente se sentem felizes em contribuir. Tivemos vários departamentos que se mobilizaram”, relata a psicóloga responsável pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), Fátima Cristina Luiz Leonardo.
 
Além da Fátima, a entrega também foi realizada pelas funcionárias do RH Isabela Lopes e Marcela Lensoni. Ao todo, foram contemplados 714 alunos das escolas municipais Carla Simone da Silva Alves (Residencial Monte Carlo), Professora Eliane Tadiotto Araujo (Residencial Cremonezi), Sylvia Marlene Pereira Faustino (Residencial João Domingos Netto) e do Projeto Esperança (Brasil Novo).
 
A diretora da escola do Residencial João Domingos Netto, Rosângela Castro Serafim, ressalta que a doação é muito bem-vinda. “Para muitos de nossos alunos esse será o único presente de Natal. Temos um público carente e não só as crianças que ficam alegres com os brinquedos, mas principalmente seus familiares”.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem