CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Feira de Adoção de Pequenos Animais ocorre neste domingo

Iniciativa desenvolvida pelo curso de Medicina Veterinária da Unoeste será realizada no Parque do Povo


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Feira de Adoção de Pequenos Animais ocorre neste domingo
Filhotes ou adultos, diversos cachorros estão a espera de um lar
Foto: Gabriela Oliveira Feira de Adoção de Pequenos Animais ocorre neste domingo
Iniciativa realizará a doação de gatos

Todo pet merece amor e carinho! Independentemente da raça, cachorros ou gatinhos, grandes ou pequenos, eles merecem alguém como amigo e uma casa para ser seu lar. Para dar a chance a tantos animais abandonados, a graduação em Medicina Veterinária da Unoeste realiza neste domingo (19), a Feira de Adoção de Pequenos Animais. A iniciativa será realizada das 9h às 17h, no Parque do Povo de Presidente Prudente, próximo ao parque infantil da Avenida 11 de Maio.

“Serão disponibilizados para a adoção 19 gatos e 13 cães, entre adultos e filhotes. Todos os animais estão vacinados e vermifugados e, os filhotes que ainda não foram castrados, o Hospital Veterinário (HV) da Unoeste fornecerá esse serviço de forma gratuita”, acrescenta a diretora do curso, Glaucia Prada Kanashiro.
 
O evento, que conta com o suporte da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) da Unoeste, tem o envolvimento do corpo docente, alunos e médicos veterinários do Aprimoramento em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da instituição. Se você deseja ter um amigo para a vida toda, compareça à feira deste domingo (19). Mas lembre-se, a adoção deve ser responsável, pois muitas pessoas na euforia do momento adotam um pet e, depois, resolvem por se desfazer dele.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem