CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Gastronomia anuncia abertura de inscrições para workshops

São feitas ofertas interessantes, em horários compatíveis para quem trabalha ou estuda e com preços acessíveis


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Gastronomia anuncia abertura de inscrições para workshops
Cozinha do curso de Gastronomia faz parte da estrutura disponível para os workshops

Para este ano de 2017, são ofertados novos workshops pelo curso de Gastronomia, como atividades de extensão para atender profissionais em busca de aprimoramento e aos interessados em geral, maiores de 16 anos. A única restrição para menores é em relação a curso rápido, com variação de 3 a 8 horas de duração, que envolva bebida alcoólica. As inscrições já estão abertas, conforme anuncia o professor responsável pelas atividades de extensão Lucas Santiago.

São no mínimo 12 inscritos para que cada workshop seja realizado, sendo que as vagas disponibilizadas variam de 30 e 50. “Assim que disponibilizamos as inscrições no site da Unoeste, com link pela seção Fique por Dentro, alguns já atingiram o mínimo de 12 alunos”, diz Santiago e conta que os horários são variáveis, até por sugestão de quem participou no ano passado. Alguns ocorrem durante a semana, à tarde ou à noite; e outros aos sábados.

A programação para este primeiro semestre oferece oportunidade de março a junho, com preços bem acessíveis. A opção do curso de Gastronomia pelos workshops, para os quais disponibiliza sua ampla e moderna estrutura, decorre do fato de serem rápidos e baratos, de acordo com Santiago que apresenta a satisfação como principal ponto do feedback de 2016. Agora, em 2017, os workshops ocorrem a partir de 15 de março.

Em termos de datas, os primeiros são os de Plantas Alimentícias Não-convencionais (Pancs) – Uma nova Cozinha; Cachaças: histórias, tipos e seu uso na gastronomia; Gastronomia  Fit e Funcional; Ovos de Páscoa Recheado; e Introdução ao Mundo do Vinho. Santiago anuncia que está a disposição de quem tiver dúvida; basta que entre em contato pelo site. Os workshops estão cadastrados na Pró-reitora de Extensão e Ação Comunitária (Proext).

Serviço – Inscrições no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem