CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Organização do Enepe abre votação para escolha do tema 2017

Cinco temas estão previamente definidos e podem votar professores e alunos da graduação e da pós-graduação


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Organização do Enepe abre votação para escolha do tema 2017
Votação para escolha do tema do Enepe 2017 vai até 28 de fevereiro


O tema do 22º Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enepe), será escolhido pela comunidade acadêmica, para isso foram disponibilizadas cinco opções formuladas pela comissão organizadora, no final do ano passado. A votação on-line irá até o dia 28 deste mês.
 
Ao interessado basta acessar o Sistema Acadêmico com seu R.A. (ou matricula) e senha. “O link para votação está em destaque na área das informações acadêmicas. Vote apenas uma vez e lembre seus colegas para que votem também. Pode até fazer campanha pelo seu tema preferido”, anuncia o coordenador executivo do evento Jair Rodrigues Garcia Júnior.
 
Os temas são os seguintes: Modelos internacionais de ensino, pesquisa e extensão; Universidade x Inovação: possibilidades de estímulos à criatividade; Novas profissões, emprego e empreendedorismo; Formação acadêmica: além da educação formal; e Perspectivas para um mundo urbano: a universidade no século das cidades.
 
“É a primeira vez que toda a comunidade acadêmica participa da definição do tema do Enepe. Anteriormente, quem definia o tema era a comissão organizadora. Agora está mais democrático e participativo”, comenta o coordenador. O resultado da votação será divulgado no início de março.
 
Realizado anualmente em outubro, o Enepe 2017 compreende o 14º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens), 22º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi) e 15º Encontro Anual de Extensão (Enaext).
 
Serviço – Para votar acesse o link na área das informações acadêmicas no próprio site da Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem