CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Educadores financeiros ficam impressionados com a Unoeste

Universidade é apresentada pelo Nead na 9ª Convenção DSOP 2017/2018 realizada em Vitória, no Espírito Santo


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Educadores financeiros ficam impressionados com a Unoeste
Andréia, Ana Rosa, Sonia e Aline, na convenção em Vitória

Na condição de parceira da DSOP Educação Financeira para oferta de cursos junto ao Núcleo de Educação a Distância (Nead), a Unoeste foi apresentada para cerca de 300 educadores financeiros e franqueados de todo Brasil, na 9ª Convenção DSOP 2017/2018 realizada em Vitória, no Espírito Santo.  Durante o evento, ocorrido de 20 a 23 deste julho, participaram a coordenadora geral Sonia Sanae Sato e a auxiliar administrativa do Departamento Comercial do Nead, Andreia Garcia. Elas contam que os participantes ficaram encantados com a Unoeste.

A apresentação foi para que os franqueados tomassem conhecimento da universidade como na oferta de cursos de educação financeira a distância; as franquias oferecem três oportunidades de especialização junto ao Nead: Educação Financeira; Educação Financeira com Neurociência para Docentes; e Terapia Financeira; todos com metodologia DSOP, fundamentada em diagnosticar, sonhar, orçar e poupar. São mais de 100 franquias no Brasil e uma em Orlando, na Flórida/EUA.

Foto: Cedida Presidente da Abefin e da DSOF Reinaldo Domingos
Presidente da Abefin e da DSOF Reinaldo Domingos
Foi feita exposição da estrutura do Nead, com os dados principais exibidos em projeção eletrônica. A Unoeste foi revelada em toda sua ampla dimensão pelo vídeo institucional, aplaudido pelos participantes da convenção na qual Sonia e Andréia foram recepcionadas, especialmente, pelo presidente da Associação Brasileira dos Educadores Financeiros (Abefin), Editora DSOP e DSOP Educação Financeira Reinaldo Domingos, juntamente com a diretora pedagógica Ana Rosa Orellna Vilches Soprani e a gerente de negócios educacionais Aline Aquino.

A parceria da Unoeste com a DSOP teve os entendimentos no ano passado e foi fechada no começo deste ano, de tal forma que o Nead esteve na convenção pela primeira vez; uma participação exclusiva para fazer a apresentação, embora o evento ofereça palestras, treinamentos, workshops e apresentação dos lançamentos DSOP 2017/2018.  Na oportunidade, Domingos que é uma referência em educação financeira foi convidado para uma palestra na universidade, em data a ser agendada.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem