CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Decisão de mudar o futuro: VestVerão recebe inscrições

Unoeste já formou mais de 90 mil profissionais para o mercado; interessados podem acessar a página do processo seletivo na internet


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Decisão de mudar o futuro: VestVerão recebe inscrições
Prova será em 20 de janeiro, no bloco B3, campus II

A responsabilidade é enorme. Tomar uma decisão que poderá modificar o futuro, uma vida toda, é difícil para qualquer pessoa. É isso que milhares de estudantes fazem ao ingressar na universidade, eles precisam escolher um curso que possa delinear sua trajetória profissional, concretizar seus sonhos.
 
São muitas questões, várias alternativas e uma grande oportunidade de transformar o futuro. E isso é possível já para o início de 2019. É que as inscrições para o VestVerão Unoeste estão abertas e seguem até 16 de janeiro, com taxa de R$ 90. São muitas as opções de cursos.

O vestibular pode ser decisivo, mas a escolha pela carreira é ainda mais importante, por isso, a Unoeste trata com carinho os sonhos das pessoas. Mais de 90 mil profissionais se formaram na maior instituição de ensino do oeste paulista nesses 46 anos de história, e a cada semestre milhares ingressam nesse universo.
 
Para o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, o investimento no ensino superior é decisivo e pode transformar a vida das pessoas. “O conhecimento impulsiona tanto a carreira como o lado pessoal. É um ambiente muito dinâmico, com ensino aliado à pesquisa e à extensão. Oportunidades são geradas para estimular a prática da profissão e fazer com que os estudantes estejam inseridos na comunidade. A Unoeste é reconhecida nacionalmente pela sua qualidade e possui uma moderna infraestrutura. A formação profissional está aliada às novas metodologias e também ao empreendedorismo e às experiências internacionais, como os intercâmbios”, completa.
 
A maioria dos seus estudantes passou por um processo seletivo, etapa que ficou mais versátil, como é o caso da modalidade a distância.

Salve esta data
20 de janeiro de 2019
Das 9h às 13h
Campus II – Presidente Prudente (SP)
VestVerão Unoeste
Inscreva-se

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem