CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Egressos têm descontos de até 40% para segunda graduação

A oportunidade traz 19 opções de cursos em três áreas distintas; não precisa prestar vestibular e é possível eliminar disciplinas já estudadas 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Egressos têm descontos de até 40% para segunda graduação
Volta pra cá! Cursos da Faclepp têm 40%; os da Facopp têm 30%, assim como Gastronomia e Nutrição

A sensação de receber o diploma e poder dizer “estou formado!” é de alívio. Mas o exigente mercado de trabalho não permite que o profissional estacione no tempo, é preciso continuar se capacitando. Uma alternativa é a segunda graduação, por isso, a Unoeste oferece oportunidade para egressos que buscam nova formação superior visando ampliar os conhecimentos. Um programa que oferece bolsas de até 40%, não precisa prestar vestibular e ainda aproveita disciplinas da primeira graduação.
 
São 19 cursos com bolsas disponíveis. Egressos de todas as graduações da Unoeste têm 40% de descontos para cursos da Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação de Presidente (Faclepp). Os formados pela Faculdade de Comunicação de Presidente Prudente (Facopp) têm bolsa de 30% para os cursos da área, já os concluintes das graduações em Gastronomia e Nutrição compartilham 30% por se tratarem de ramos que se relacionam. Confira a lista de cursos e descontos:

Foto: Luiz Eduardo de Souza

 
Oferecendo mais cursos com descontos, a Faclepp tem 93% do corpo docente formado por doutores e mestres, ótima infraestrutura e, além de buscar inovação constante, prioriza os objetivos dos acadêmicos. “Oferecemos carinho, muito amor e principalmente trabalho para realizar os sonhos deles. Essa profissão é diferenciada”, segundo a diretora da faculdade, Dra. Maria Helena Pereira Mirante, que falou sobre o diferencial que tem o educador: “não tem crise para ser professor, independente da área. Esse profissional sempre será fundamental”, afirma.
 
Segunda graduação?
A Maria Helena ressalta ainda que um novo curso pode ampliar o leque de conhecimento adquirido, qualificar para mais oportunidades de emprego e remuneração. “Para quem já está trabalhando é sinônimo de ascensão. O benefício profissional é muito grande”, conta. Só que a escolha exige maturidade. “A pessoa precisa pensar na capacitação que está buscando, é muito individual, mas é algo a mais no currículo do estudante”, detalha a diretora.
 
Quero esse desconto, e agora?
Funciona assim: o egresso interessado precisa ir à secretaria no campus I e fazer a matrícula, só assim será liberado o formulário de requerimento de desconto. Então, o candidato deve anexar os documentos solicitados e, após análise, terá o benefício lançados nas mensalidades. É importante frisar que os descontos não valem para matrículas e rematrículas. Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente junto ao Setor de Atendimento ao Aluno, localizado no bloco A, campus I da Unoeste, ou pelo telefone (18) 3229-1000 (ramais 1031, 1123 ou 1143). Mais informações no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem