CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

No ritmo do mercado: pós-graduação recebe inscrições

Busca pela qualificação pode significar o movimento estratégico para potencializar o currículo e ampliar as oportunidades de emprego


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa No ritmo do mercado: pós-graduação recebe inscrições
Rojas é de Planaltina do Paraná. Engenheiro agrônomo formado pela Unoeste, ele fez especialização na universidade, trabalha na Coopermota e também dá


Atualizada em 29/01/2019

Ao ouvir mais de 2 milhões de profissionais, a Catho Educação reafirmou, em sua mais recente Pesquisa Salarial (54ª edição), que o investimento em cursos de qualificação pode causar impacto profissional. É o caso do engenheiro agrônomo Diogo Cardoso Rojas, que turbinou seu currículo com a especialização em Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) da Unoeste.
 
Concluída em 2015, essa pós lato sensu oportunizou atuar por 5 anos e 7 meses com um sistema de produção agropecuária que traz mais rentabilidade ao homem do campo.  Recentemente, Rojas concluiu uma especialização em fertilidade do solo e fitotecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) do Paraná. Ele celebra também o início de uma nova fase em sua carreira, já que a partir de fevereiro passa a trabalhar como consultor técnico da Coopermota, unidade de Presidente Prudente (SP).
 
O profissional que também se graduou em Agronomia pela Unoeste, afirma que o conhecimento técnico adquirido em ILPF, lhe permite levar informações que podem contribuir com os produtores rurais do oeste paulista. “Esse diferencial agregado à habilidade de comunicação e relacionamento contribuem diretamente com a minha carreira profissional”, pontua.
 
Rojas começou a dar aulas em 2018 no mesmo curso em que fez sua especialização, concluída em 2015. Foi convidado pelo coordenador Dr. Edemar Moro, devido ao seu bom aproveitamento enquanto aluno. Há um ano e meio, Rojas constituiu família em Prudente ao casar com a médica Karoline Carminato Rojas, formada pela Unoeste e que faz residência em ginecologia e obstetrícia no Hospital Regional (HR).
 
Pós Unoeste – Quer movimentar sua carreira e potencializar suas habilidades? As inscrições para os mais de 140 cursos de especialização e MBA’s da maior universidade do oeste paulista estão com as inscrições abertas.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem