CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Medicina é campeã geral do 39º Intercursos

Graduação conquistou o primeiro lugar em cinco modalidades da competição que envolveu vários cursos da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Medicina é campeã geral do 39º Intercursos
Futuros médicos também estiveram no lugar mais alto do pódio na natação

Durante quatro meses, os jogos Intercursos Unoeste mobilizaram dezenas de acadêmicos em competições esportivas de várias modalidades. De acordo com Marcel Adilson Marangoni, responsável pela Coordenadoria de Esportes da instituição, foram mais de 90 partidas com bom nível técnico e uma diversidade de cursos campeões, onde seis graduações conquistaram o pódio de 1º lugar. Nessa 39ª edição, o destaque foi para a Medicina que se sagrou campeã geral.
 
Foto: Cedida Marcel Adilson Marangoni entrega o troféu de campeão geral para Paschoal Jose Grilo Raphael, presidente da Atlética de Medicina
Marcel Adilson Marangoni entrega o troféu de campeão geral para Paschoal Jose Grilo Raphael, presidente da Atlética de Medicina

Os futuros médicos estiveram no lugar mais alto do pódio no vôlei feminino, basquete masculino, xadrez, handebol masculino e natação. Paschoal Jose Grilo Raphael, do 4º termo de Medicina e presidente da Atlética da graduação, conta que o sentimento comum é de realização. “O esporte é um fator que melhora o nosso desempenho nos estudos e contribui com a nossa formação pessoal. Ficamos muito satisfeitos com esses resultados, já que estamos nos preparando também para a competição anual da nossa graduação que será em abril, o Pré-Intermed”, diz.
 
Mais destaques
Também conquistaram o 1º lugar em outras modalidades os cursos de Zootecnia (futsal feminino), Fepp (futsal masculino), Educação Física (vôlei masculino), Fipp (tênis de mesa masculino) e a Agronomia (futebol de campo masculino).
 
Marcel aproveita para agradecer todos os envolvimentos nesse evento que já se tornou uma tradição na universidade. “Obrigado pelo apoio da Reitoria e da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) e aos coordenadores por incentivarem os alunos a participarem desse campeonato que é um sucesso ainda maior a cada edição”, encerra.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem