CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Enepe 2019 é anunciado após balanço positivo em 2018

Evento, que será realizado em outubro, terá como tema Transformação 4.0: desafios e oportunidades


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Enepe 2019 é anunciado após balanço positivo em 2018
Participantes da reunião de balanço do Enepe 2018 e preparação do Enepe 2019

Com os índices de avaliações classificados como ótimo e bom, foi positivo o balanço apresentado nesta terça-feira (12) sobre a edição 2018 do Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enepe), realizado pela Unoeste. A edição 2019, que será realizada de 21 a 24 de outubro, já começou a ser preparada com o tema Transformação 4.0: desafios e oportunidades.
 
As comissões que organizam os três segmentos do Enepe estão mobilizadas para começar a trabalhar as programações do 16º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens), 24º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi) e 17º Encontro Anual de Extensão (Enaext). Como em edições anteriores, o 24º Enepe terá no primeiro dia apenas a abertura e nos outros dias farta programação.
 
Foto: João Paulo Barbosa Dr. Garcia Júnior durante a condução da votação para escolha do tema do 24º Enepe
Dr. Garcia Júnior durante a condução da votação para escolha do tema do 24º Enepe

O evento tem envolvimento da comunidade acadêmica da Unoeste e também é aberto a estudantes e professores de outras instituições pelo Brasil afora, bem como profissionais com formação superior. As participações são mediante inscrições com ou sem a apresentação de trabalho.
 
Faz parte da programação conferências, palestras, mesas-redondas, fóruns e seminários, apresentações de trabalhos, dentre outros. No ano passado foram 4.522 inscritos e 3.619 participantes, com 1.844 trabalhos submetidos para avaliações e 1.589 apresentados. Destes, 1.251 foram produzidos nos cursos de graduação e pós-graduação da Unoeste e 338 de outras instituições.
 
A próxima reunião dos envolvidos na organização do Enepe 2019 será no dia 9 de abril pela manhã, em horário a ser definido pela coordenação executiva, pela qual responde o Dr. Jair Rodrigues Garcia Júnior e tem o envolvimento dos pró-reitores acadêmico Dr. José Eduardo Creste e de pesquisa, pós-graduação e extensão Dr. Adilson Eduardo Guelfi.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem