CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Estética contribui com projeto do Movimento Mariana Braga

Mulheres atendidas pelo ‘Vida Plena’ são contempladas com serviços de limpeza de pele e massagem facial


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Estética contribui com projeto do Movimento Mariana Braga
Massagem facial, feita por aluna do curso de Estética e Cosmética

Com o pensamento de que cuidar da beleza do rosto é algo que ajuda a elevar a autoestima das mulheres, coordenadoras do projeto Vida Plena promoveram na tarde de quinta-feira (16) os serviços de limpeza de pele e massagem facial. O atendimento foi prestado por estudantes do curso de Estética e Cosmética da Unoeste, orientadas e acompanhadas pela professora Rosângela Cristóvão Ferreira.
 
O ‘Vida Plena’ existe há mais de um ano, criado para oferecer atividades semanais às mulheres, toda quinta-feira, no Movimento Mariana Braga, mantido junto à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela. As ações são variadas, incluindo palestras e serviços, voltados para o bem-estar em saúde física e espiritual; conforme as coordenadoras Angélica Manzano e Adriana Osti.
 
O nome do projeto foi extraído do atendimento do versículo bíblico que registra Jesus dizendo “...eu vim para que tenham vida; e a tenham com abundância” (João 10:10), o que significa vida plena. A cada quinta-feira são atendidas em média 20 mulheres e nem sempre são as mesmas. Elas procedem de vários bairros da cidade e frequentam igrejas de diferentes paróquias.
 
Roseana de Carvalho, moradora do Jardim Santana, foi pela primeira vez nesta quinta-feira. Gostou do serviço de estética, elogiou o atendimento e disse que continuará participando do projeto enquanto estiver desempregada. Para ela, se todas as ações forem tão boas quanto da Unoeste, então realmente só o trabalho para impedir que não vá.
 
Angélica e Adriana já manifestaram o interesse de ter novamente essa ação extensiva Saúde e Beleza na Comunidade, quando da programação do Outubro Rosa, a ser realizada pelo Movimento Maria Braga. As coordenadoras entendem que o atendimento do curso de Estética e Cosmética reflete a qualidade dos serviços prestados pela Unoeste à cidade e região.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem