CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste recebe presidente da seccional paulista da OAB

Comitiva da entidade esteve na universidade nesta sexta-feira (9) e elogiou estrutura acadêmica


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Mariana Tavares Unoeste recebe presidente da seccional paulista da OAB
Encontro conduzido pelo pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste

Em agosto comemora-se nacionalmente o Mês da Advocacia, data lembrada oficialmente no dia 11. Por isso, a 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Prudente) organiza uma programação especial. Nesta sexta-feira (9), representantes da entidade, acompanhados pelo presidente da seccional paulista da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos, estiveram na Unoeste e foram recepcionados pelo pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, no campus I da universidade.
 
Santos enalteceu a estrutura da Unoeste e relembrou que já esteve no campus II, no ano passado. Na oportunidade, parabenizou a instituição pelo trabalho desenvolvido na educação e destacou a importância de manter a qualidade do curso Direito. “No mês de agosto também comemoramos o dia da instalação dos primeiros cursos jurídicos do Brasil. Agradeço a oportunidade de conhecer essa importante instituição e quero deixar o recado para os alunos de Direito que tenham uma excelente trajetória de estudo para que depois possam servir o nosso país”.
 
O coordenador da graduação, professor Sérgio Ronchi, frisou os excelentes resultados do Direito Unoeste nos últimos anos, com conceito de curso máximo (5) pelo Ministério da Educação (MEC), conforme a última visita in loco; além dos desempenhos nas demais avaliações externas, como Guia do Estudante e Ranking Universitário Folha (RUF). “Todas essas avaliações nos colocam como o melhor da região”, frisa Ronchi.  
 
Também estiveram na universidade o presidente da OAB Prudente, Wesley Cotini, a vice-presidente, Deborah Rodrigues Zola, os conselheiros Fabrício Klebis e João Emílio Zola, e os advogados Évelin Caroline Cardoso Gonçalves e Samuel Sakamoto. Formado pela Unoeste, Cotini ressaltou o carinho e orgulho que tem pela universidade. “Trabalhamos por uma OAB para todos, sem distinção de instituições de ensino. A Unoeste é uma importante parceira!”, disse o presidente.
Foto: Mariana Tavares Unoeste recebeu representantes da OAB Prudente e seccional paulista
Unoeste recebeu representantes da OAB Prudente e seccional paulista


Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem