Educação a Distância - EAD - Unoeste 45 Anos Educação a Distância

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

APRESENTAÇÃO

A Unoeste abriu suas fronteiras com a implantação da Educação a Distância (EAD), criando novas possibilidades para quem deseja estudar. Mais uma vez, a Unoeste demonstra sua modernidade, por acreditar que o conhecimento não tem limites, está em todos os lugares, está onde a comunidade precisa.

Na Unoeste professores e alunos interagem por meio da tecnologia. É diferente da modalidade presencial em alguns aspectos, mas igual no compromisso de garantir a qualidade do ensino. Por isso, os cursos oferecidos pela Unoeste estão sintonizados com a realidade do mercado de trabalho.

Universidade reconhecida pelo MEC

Após anos de muito trabalho e seriedade no campo do ensino superior, estruturas física, científica, tecnológica e corpo docente totalmente condizentes com os padrões exigidos pelo Ministério da Educação (MEC), ocorreu a transformação das faculdades da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec) em Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Por ser titulada como universidade desde 1987, com status mantido em 2009, por meio do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes)/MEC, a Unoeste tem credenciamento e autonomia para criar, organizar e manter cursos de graduação e pós-graduação.

NEAD - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) atua no desenvolvimento e oferta dos cursos na modalidade a distância da Unoeste. Seu papel consiste em abrir as portas do saber acadêmico ao público, pois acredita na qualificação profissional como forma de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Nossa Visão:
Oferecer educação flexível, ágil e de qualidade e contribuir para a democratização do ensino por meio de acesso a cursos na modalidade a distância.

ESTRUTURA

A Unoeste, mantida pela Apec, desenvolve suas atividades acadêmicas numa área de mais de 3.278.685 m², incluindo os campi I, II e a Fazenda Experimental. São centenas de instalações entre salas de aula, auditórios, clínicas, laboratórios, Hospital Veterinário e outros, correspondendo a uma área construída de 326.148,57 m². Com aproximadamente 19 mil alunos e 2 mil funcionários, a universidade tem mais de 700 professores. Ela disponibiliza todas as suas estruturas física e humana em favor da educação e do bem-estar da comunidade.

0 1 2 3 4 5 6 7
Alguma mensagem