4° ECCAD (ENCONTRO CIENTÍFICO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS)

O Encontro Científico de Ciências Administrativo (ECCAD) tem como propósito a criação de um espaço de intercâmbio científico e cultural entre pesquisadores (docentes e discentes) e profissionais ligados a Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional. De abrangência nacional e periodicidade semestral,  o evento é  promovido pelo curso de graduação em Administração da UNOESTE e pelo grupo de Estudos para o Desenvolvimento Econômico e de Competitividade Regional (GDECOR). O público-alvo do evento são discentes, docentes, pesquisadores, profissionais de instituições e organizações públicas e privadas.

Avaliação dos artigos

Os artigos são avaliados por dois pareceristas, com formação mínima de mestrado, no sistema double review.  A comissão cientifica (avaliadores) é formada por mestres e doutores da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) e outras 20 instituições de ensino superior de renome nacional. Os melhores trabalhos serão convidados para submissão em fast-track para cinco revistas parceiras (Colloquium Socialis, FAEMA, Gestão & Conexões, South American Development Society Journal e FOCO).

Prêmio

O Encontro Científico de Ciências Administrativo (ECCAD) premiará os melhores artigos científicos, conforme parâmetros estabelecidos pela comissão científica.

Inscrição
Todos os autores devem estar inscritos no evento, caso os autores não tenham vínculo com a UNOESTE, pelo menos um dos autores deve efetuar o pagamento da inscrição e apresentar o artigo para que o trabalho seja publicado nos anais do evento.

Unoeste