Unoeste

FECHAR

Apresentação

Em sua 30ª edição a SEAPP (Semana de Estudos Agronômicos de Presidente Prudente) será realizada nos dias 8, 9 e 10 de novembro. A SEAPP tem por objetivo promover a difusão técnico-científica, contribuindo com a formação dos acadêmicos do curso de Agronomia. Novas tecnologias da produção agrícolas serão apresentadas aos alunos, através de palestras, minicursos, visitas técnicas e dia de campo. Ainda, no encerramento do evento, será realizada a confraternização de 30 anos do curso de agronomia. Para incentivar a participação dos alunos, serão oferecidas aos alunos diversas modalidades de participação, onde o aluno poderá optar somente pela participação nas palestras ou também, pela participação nos minicursos e na confraternização. Ainda, será facultativa ao aluno a aquisição do kit de participação (bolsa e brindes surpresa). MODALIDADES DE INSCRIÇÃO Até 30 de setembro Palestras: R$35,00 Palestras + Minicurso: R$55,00 Palestras + Confraternização: R$55,00 Palestras + Kit: R$55,00 Palestras + Minicurso + Kit: R$75,00 Palestras + Minicurso + Confraternização: R$75,00 Palestras + Confraternização + Kit: R$75,00 Palestras + Minicurso + Confraternização + Kit: R$100,00 Após 30 de setembro Palestras: R$55,00 Palestras + Minicurso: R$75,00 Palestras + Confraternização: R$75,00 Palestras + Minicurso + Confraternização: R$95,00 Obs.: A participação do dia de campo está disponível para qualquer modalidade de inscrição; O kit do evento estará disponível apenas para inscrições realizadas até 30 de setembro; INSTRUÇÕES Para realização da inscrição o aluno deverá seguir três passos: 1. Fazer a inscrição online de acordo com a modalidade desejada; 2. Efetuar o pagamento do boleto PREFERENCIALMENTE na tesouraria do Campus II da Unoeste; 3. Após a confirmação do pagamento, o aluno deverá se inscrever nas atividades; Obs.: - A inscrição nas atividades do evento só será possível após o pagamento da inscrição; - Guardar uma cópia do comprovante de pagamento, caso seja necesário apresentá-la; ORIENTAÇÕES - Inscrições com desconto ou para aquisição do kit será até 30 de setembro; - A carga horária de participação será calculada proporcionalmente a participação do aluno nas palestras, minicursos e dia de campo;  - A confirmação da vaga nas atividades do evento somente será realizada somente após o pagamento da inscrição; - O certificado será impresso diretamente pelo site; - Não haverá devolução do dinheiro da inscrição caso o aluno não compareça no evento; INFORMAÇÕES Coordenação do Curso de Agronomia (18) 3229-3213 alexandrius@unoeste.br

Programação

Inscrição

Clique aqui e inscreva-se no evento
Visualizar informações a respeito da inscrição / Inscreva-se nas atividades/ Emitir segunda via

Contato

Telefone (18) 3229-3213
E-mail: alexandrius@unoeste.br