Apresentações

A Jornada de Educação e Simpósio de Iniciação Científica se justifica pela oportunidade de discussão sobre temáticas atuais com a sociedade e comunidade acadêmica-científica . Este ano terá a principal discussão focada na Universidade e Inovação além da Educação Formal. A discussão, relevante, se faz necessária devido a oportunidade de ampliar o conhecimento no que tange a inovação no ambiente da construção do saber e da aprendizagem formal e informal, ou seja, para além dos muros da universidade.

Trata-se de um evento reconhecido por professores, acadêmicos, pesquisadores e profissionais de toda a região do Oeste Paulista, com alcance em instituições e universidades do Estado de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, atingindo anualmente, um público de aproximadamente de 1000 pessoas. 

Em sua programação a Jornada de Educação e o Simpósio de Iniciação Científica contará com atividades culturais, palestras, mini-cursos, oficinas, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e iniciação científica e pós graduação. Os palestrantes são convidados de Instituições renomadas com expressiva experiência na área profissional e acadêmica. 

  Unoeste