SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Os artigos podem ser escritos por um ou mais autores e a submissão será realizada através do envio do arquivo .DOC do artigo pelo sistema JEMS. Os artigos submetidos deverão ocultar os nomes dos autores (blind review).

Acesse aqui o sistema de submissão »

Todos os artigos serão avaliados por 3 pareceristas prioritariamente ou por no minímo 2 pareceristas. Os critérios de avaliação incluem: escrita e organização do texto, linguagem de fácil compreensão e adequação aos temas do Simpósio de Iniciação Científica da FIPP/Unoeste.

Todos os artigos aprovados serão publicados em uma edição especial da Revista Científica "Colloquium Exactarum", que é um veículo oficial de divulgação científica da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Os cinco melhores artigos terão seus autores convidados para expor seus trabalhos e receberão certificados de mérito científico (a partir da edição de 2012).

Acesse a versão atual da "Colloquium Exactarum" »

Todos os artigos submetidos devem seguir o formato padrão da Revista Científica "Colloquium Exactarum" segundo as diretrizes para os autores. O tamanho esperado de um artigo é de 10 a 20 páginas.

Rua José Bongiovani, 700 - CEP 19050-920 - Presidente Prudente SP - (18) 3229 - 1060
Política de Privacidade - © Copyright 1972-2016 Unoeste - Todos os direitos reservados