Vestibular de Verão oferta inscrição com desconto até dia 12


  • há 7 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste

Candidato pode se inscrever pelo site para a prova que será realizada em 27 de janeiro, no campus II; São mais de 60 cursos disponíveis

Foto: Débora André Vestibular de Verão oferta inscrição com desconto até dia 12
São mais de 60 cursos disponíveis para prova que acontece no dia 27 de janeiro, no campus II

O futuro reflete as escolhas do presente, por isso, a hora de acertar é agora. E na Unoeste quando o assunto é educação, o passo seguinte é o sucesso. Então não perca tempo porque as inscrições para o Vestibular de Verão, prova que acontece no dia 27 de janeiro a partir das 9h, estão abertas e podem ser feitas pela internet com desconto até o dia 12 de janeiro. Para isso basta acessar a página do vestibular.
 
A prudentina Gabriela de Oliveira Gomes, de 19 anos, iniciou o ano visando impulsionar seu futuro. Ela cursava Enfermagem em outra instituição, mas foi uma das primeiras candidatas de 2018 a se inscrever para o Vestibular de Verão. “O ensino da Unoeste é melhor. Tenho uma tia que já fez o curso e ela disse que o quadro de professores é excelente”, explica a candidata. A graduação em Enfermagem é a melhor do Brasil entre as instituições particulares, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF).
 
Quem também tomou uma decisão importante neste ano foi o Dante Carreiro Augusto, de 34 anos. Longe dos estudos há 18 anos e trabalhando numa oficina de motocicletas decidiu que era a hora de alavancar sua vida. “Quero buscar uma melhoria, o progresso mesmo. Só que como estou há bastante tempo sem estudar fico meio preocupado com a prova”, conta o candidato. Obstáculo que ele vai encarar para realizar com a ajuda da Unoeste o sonho de advogar. “É uma das melhores universidades e ainda fica perto da minha casa”, destaca Augusto.
 
Essa evolução do conhecimento proporcionada pela qualidade do ensino e corpo docente tem suporte de uma estrutura última geração. Para os cursos da área de agrárias, por exemplo, que possuem doutorado e mestrado na área, tem a Chácara da Zootecnia, Viveiro, a Piscicultura e até uma Fazenda Experimental. Todo esse respaldo utilizado pelas graduações qualifica também os cursos tecnólogos, como de Agronegócio, que tem como grande diferencial a inclusão ao empreendedorismo – uma característica dos cursos da Unoeste - além de ter a maior nota entre os cursos da região junto ao Enade e CPC.
 
Serviço – A inscrição até o dia 12 de janeiro custa R$ 75, a partir do dia 13 o valor é R$ 90 e pode ser feita pela internet na página do vestibular. A prova acontece no dia 27 de janeiro, um sábado, das 9h às 13h. Para conhecer os cursos que a Unoeste oferece acesso o site e não perca tempo!