Universidade do Oeste Paulista - 45 Anos

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

GESTÃO FINANCEIRA

Tecnologia: 4 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Avise-me

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 4 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Regime: Semestral
Situação: AUTORIZADO MEC

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso superior de tecnologia em Gestão Financeira foca especificamente a área financeira das organizações, aliando teoria e prática. Ele permite qualificar profissionais de uma forma dinâmica para trabalho em diversos setores organizacionais, como indústrias, empresas do comércio e serviços, bancos, corretoras e distribuidoras de valores mobiliários e organizações públicas e do terceiro setor. O objetivo do curso superior de tecnologia em Gestão Financeira é formar profissionais atualizados e em sintonia com o mercado de trabalho, capazes de atuar na gestão financeira das empresas por meio do emprego de conceitos, técnicas e tecnologias econômico-financeiras, podendo atuar nas esferas operacionais, táticas e estratégicas financeiras das organizações.


Curso de Gestão Financeira

FIQUE PREPARADO

O tecnólogo em Gestão Financeira é capaz de analisar o desempenho financeiro das empresas, planejar e executar a captação e o investimento dos recursos empresariais, avaliar o mercado financeiro e elaborar estudos de viabilidade que possam subsidiar o processo de tomada de decisão das organizações. Portanto, ser articulado e organizado é um diferencial.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

Você pode trabalhar como gerente, coordenador, supervisor, analista e assistente na área financeira de empresas públicas ou privadas. Além de atuar em empresas de terceiros, o profissional formado pode gerir seu próprio negócio, assim como exercer a função de consultor ou assessor financeiro. Sua função será administrar o fluxo de caixa, organizar e controlar as contas a pagar e a receber, gerenciar custos, determinar preços, entre outras. Também pode atuar na área acadêmica como professor em cursos de educação técnica ou superior.

GRADE E CORPO DOCENTE

Quadro Curricular


Corpo Docente
Alguma mensagem