Universidade do Oeste Paulista

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE
(NOTA EM AVALIAÇÃO DO MEC)

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Tecnologia: 4 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 4 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Regime: Semestral
Situação: RECONHECIDO PELO MEC
Portaria: nº 580, de 06/10/2016, DOU 10/10/2016

Grau: TECNÓLOGO
Local: Campus II

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O objetivo do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é formar profissionais com competências, habilidades e atitudes fundamentais para o gerenciamento dos sistemas de gestão de pessoas em empresas públicas ou privadas. O curso trabalha com um currículo moderno, focado na necessidade do mercado, bem como na formação contemporânea de um profissional que seja responsável, empreendedor e proativo, com visão ética, crítica, interdisciplinar e sistêmica. Com aulas relacionadas aos comportamentos individual, de equipe e organizacional, o gestor de Recursos Humanos contribui para melhorar o desempenho empresarial e alcançar destaque no mercado em sua área.


Curso de Gestão de Recursos Humanos

FIQUE PREPARADO

No mundo corporativo, liderança e motivação são fundamentais. Portanto, este profissional vai trabalhar com planejamento e gerenciamento dos sistemas de gestão de pessoas, atuando em organizações públicas ou privadas, fomentando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida no trabalho e avaliação do clima organizacional das empresas.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

Ao concluir o curso, o gestor de Recursos Humanos poderá atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como elaboração de estratégias, recrutamento e seleção, treinamentos e desenvolvimento, avaliação do desempenho, rotina de pessoal, administração de conflitos, benefícios e plano de carreira em pequenas, médias e grandes empresas. Com base nestas competências, este profissional poderá desempenhar funções de gerente, supervisor, analista, assistente e outras relacionadas.

GRADE E CORPO DOCENTE

Carregando Corpo Docente ...

Corpo Docente NDE Colegiado
Alguma mensagem