• (18) 3229 3224
Você está em: Proext | Cursos Livres | Fundamentos dos protocolos hormonais para indução de cio e sincronização da ovulação para IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) em bovinos Proponente

Fundamentos dos protocolos hormonais para indução de cio e sincronização da ovulação para IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) em bovinos Proponente

Duração do curso:

Informações Gerais

CADASTRO DE INTERESSE

Matrícula R$ 300,00 parcelado em até 6 vezes de R$ 50,00 no cartão.

Contato:
Fone: (18) 3229-2000 - Ramais 3224 / 3225
E-mails: proext@unoeste.br; equipeproext@unoeste.br

Secretaria Virtual

O Curso

Fisiologia e endocrinologia do ciclo estral de fêmeas bovinas; Hormônios utilizados na reprodução; Mecanismo de ação dos principais hormonais utilizados para IATF; Principais protocolos utilizados.


OBS1: A UNOESTE se reserva no direito de efetuar o adiamento do início curso no prazo de até 02 dias úteis antes da data prevista para o seu início, hipótese em que poderá ser restituído ao cliente o valor pago, caso ocorra a sua desistência formal.
OBS2: A UNOESTE se reserva no direito de cancelar o curso, caso não haja inscritos em número suficiente, mínimo de 15, ocasião na qual deve restituir o valor pago pelo cliente.
Importante: A restituição se dará no prazo de até dez (10) dias úteis a contar da data em que o cliente informar formalmente os dados de sua conta corrente bancária, por meio de REQUERIMENTO a ser efetuado através do e-mail proext@unoeste.br.
OBS3: A UNOESTE não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo cliente, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
OBS4: Nos cursos ministrados em mais de um módulo, quando necessário, esta instituição poderá também promover a alteração dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), ou mesmo efetuar reorganização de turmas.

Carga Horária
12h

Dias e horários
Sala de aula 31/08/2018 08:00 às 17:00
Centro Zootécnico 01/09/2018 08:00 às 12:00



Público Alvo

Alunos e Egressos da área de Medicina Veterinária e Zootecnia.

MAIS INFORMAÇÕES:

Profa. Dra. CALIE CASTILHO SILVESTRE
Prof. Me. GABRIEL MOLINARI DE MATTOS

Conteúdo programático
- Fisiologia endócrina do ciclo estral da fêmea bovina
- Hormônios utilizados
- Protocolos de indução e sincronização do cio
- protocolos de sincronização da ovulação para IATF e preparação de receptora para transferência de embriões.

Objetivos gerais
Fornecer consistente conhecimento teóricos e prático sobre os protocolos de indução e sincronização de cio e ovulação para IATF (inseminação artificial em tempo fixo) e preparação de receptoras para transferência de embriões em fêmeas bovinas.
Objetivos específicos
Fornecer bases teóricas sólidas sobre o uso dos hormônios para manipular o ciclo estral de fêmeas bovinas visando a indução e sincronização do cio e ovulação.

Carga Horária:
12 horas

Número de Vagas:
15

Comprovante de conclusão ou matrícula em cursos das agrárias (Medicina veterinária; Zootecnia; Agronomia; Agronegócios) e RG e CPF digitalizados e encaminhados no e-mail proext@unoeste.br

e-mail: calie@unoeste.br
Telefone: (18)99680-2828
stephanie@unoeste.br
Telefone: (18) 3229-3225





VEJA TAMBÉM

Alguma mensagem