CONSULTA
Descri��o: Durante uma chamada interna ou externa, voc� pode consultar um
outro destino. O usu�rio com quem voc� estava falando, n�o ouve esta comunica��o.
Como usar: Durante a conversa��o com a chamada interna ou externa
pressione FLASH + n�mero do ramal que deseja consultar e aguarde ser atendido(a). TRANSFER�NCIA DE CHAMADAS
Descri��o: Uma liga��o interna ou externa pode ser transferida a
outro ramal.
Como usar: Inicie uma consulta como descrito acima e coloque o fone no
gancho ap�s ouvir chamar o ramal destino ou ap�s anunciar a chamada.
REDISCAGEM DO �LTIMO N�MERO DISCADO
C�digo: ##
Descri��o: Um n�mero qualquer pode ser memorizado caso o destino
esteja ocupado ou n�o atenda a sua liga��o. � poss�vel repeti-lo quantas vezes forem
necess�rias.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ## , aguarde ser
atendido(a).
Obs.: � memorizado o �ltimo n�mero discado .
CAPTURA DE CHAMADA EM GRUPO
C�digo: **
Descri��o: Se um usu�rio de um ramal pr�ximo se ausenta, voc� pode
atender �s chamadas a ele destinadas em seu pr�prio telefone, desde que voc�s
perten�am ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ** e j� estar� falando.
CAPTURA DE CHAMADA DIRETA
C�digo: *8
Descri��o: Se um usu�rio de um ramal pr�ximo se ausenta, voc� pode
atender �s chamadas a ele destinadas em seu pr�prio telefone, sem que voc�s perten�am
ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 8 + n�mero do ramal
que est� tocando e j� estar� falando.
CONSULTA ALTERNADA (P�NDULO)
C�digo: *0
Descri��o: Voc� pode tornar uma consulta (j� descrita anteriormente),
em consulta alternada. Assim voc� poder� falar alternadamente com as duas liga��es.
Como usar: Em consulta pressione FLASH + * + 0 .Para ficar alternando
entre a primeira liga��o e a segunda basta pressionar FLASH.
AGENDA INDIVIDUAL
C�digo: *1
Descri��o: Permite ao usu�rio programar at� 10 n�meros mais
utilizados em sua agenda pessoal.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 1 + posi��o da
agenda (de 0 a 9) e aguarde a chamada ser completada.
PROGRAMAR AGENDA INDIVIDUAL
C�digo: *2
Descri��o: Permite que o usu�rio gerencie sua agenda inserindo ou
cadastrando novos n�meros.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 2 + posi��o da
agenda (de 0 a 9) + n�mero que deseja armazenar e coloque o fone no gancho.
RECHAMADA AUTOM�TICA
C�digo: *3
Descri��o: A rechamada autom�tica pode ser ativada quando o ramal de
destino estiver ocupado ou n�o atender � liga��o. Quando o ramal for desocupado, o seu
telefone tocar�, e, ao atender, o PABX chamar� o ramal de destino. Quando a facilidade
for ativada por n�o atendimento, o PABX chamar� t�o logo o ramal termine a primeira
liga��o. Caso n�o atenda, a rechamada ser� automaticamente desativada.
Como usar: Ap�s ligar para um ramal o mesmo n�o atendeu ou deu tom de
ocupado, n�o desligue pressione * + 3 coloque o fone no gancho e aguarde.
DESATIVAR RECHAMADA AUTOM�TICA
C�digo: #3
Descri��o: A rechamada autom�tica pode ser desativada se voc�
desistir de falar com o ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione # + 3.
DESVIO
C�digo: *4
Descri��o: A liga��o destinada ao seu ramal ser� desviada
automaticamente para outro ramal programado por voc�.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione * + 4 + n�mero do ramal que
receber� as suas liga��es.
DESATIVAR DESVIO
C�digo: #4
Descri��o: Permite ao usu�rio desativar o desvio.
Como usar: Tire o fone do gancho do aparelho desviado (perceba que ele
fica com um tom diferenciado) e pressione # + 4.
CONFER�NCIA
C�digo: *5
Descri��o: Durante uma liga��o telef�nica, voc� pode efetuar uma
confer�ncia com tr�s participantes. Um tom de advert�ncia � ouvido pelos participantes
no �nicio da confer�ncia, par indicar a quebra de sigilo e a ativa��o da facilidade.
Como usar: Ap�s receber ou fazer uma chamada inicie uma consulta, ap�s
o atendimento da pessoa consultada pressione FLASH + * + 5.
CADEADO ELETR�NICO ATIVAR
C�digo: *6
Descri��o: Durante sua aus�ncia, voc� pode impedir que sejam feitas
chamadas externas em seu telefone, ativando o cadeado com uma senha pessoal. Para utilizar
esta facilidade requisite sua senha via comunicado interno para o setor de Telefonia.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 6 + senha de 4 d�gitos.
CADEADO ELETR�NICO DESATIVAR
C�digo: #6
Descri��o: Liberar o ramal para fazer liga��es externas.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 6 + senha de 4 d�gitos.
N�O PERTUBE ATIVAR
C�digo: *7
Descri��o: � uma facilidade que impede que as liga��es sejam
encaminhadas ao seu ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 7.
N�O PERTUBE DESATIVAR
C�digo: #7
Descri��o: Retornar a atender liga��es.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 7.
CAPTURA DE LIGA��ES DIRETAS
C�digo: *8
Descri��o: Com este comando voc� pode capturar uma chamada que n�o
perten�a ao seu grupo de captura.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 8 + n�mero do ramal que
est� tocando.
ESTACIONAMENTO DE LIGA��ES (ESTACIONAR)
C�digo: *91
Descri��o: Qualquer liga��o de entrada pode ser colocada em espera em
uma posi��o do sistema.
Como usar: Tire o fone do gancho pressione o bot�o FLASH pressione * +
91.
Obs: O ramal que vai estacionar a chamada tem que pertencer a um grupo de
captura. Existe somente uma posi��o de estacionamento por grupo de captura.
ESTACIONAMENTO DE LIGA��ES (BUSCAR CHAMADA
ESTACIONADA)
C�digo: *91
Descri��o: Buscar liga��o estacionada.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 91 + n�mero do seu ramal. |