Descri��o das Facilidades

    
   CONSULTA
Descri��o
: Durante uma chamada interna ou externa, voc� pode consultar um outro destino. O usu�rio com quem voc� estava falando, n�o ouve esta comunica��o.
Como usar: Durante a conversa��o com a chamada interna ou externa pressione FLASH + n�mero do ramal que deseja consultar e aguarde ser atendido(a).

TRANSFER�NCIA DE CHAMADAS
Descri��o: Uma liga��o interna ou externa pode ser transferida a outro ramal.
Como usar: Inicie uma consulta como descrito acima e coloque o fone no gancho ap�s ouvir chamar o ramal destino ou ap�s anunciar a chamada.

REDISCAGEM DO �LTIMO N�MERO DISCADO
C�digo: ##
Descri��o: Um n�mero qualquer pode ser memorizado caso o destino esteja ocupado ou n�o atenda a sua liga��o. � poss�vel repeti-lo quantas vezes forem necess�rias.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ## , aguarde ser atendido(a).
Obs.: � memorizado o �ltimo n�mero discado .

CAPTURA DE CHAMADA EM GRUPO
C�digo:
**
Descri��o: Se um usu�rio de um ramal pr�ximo se ausenta, voc� pode atender �s chamadas a ele destinadas em seu pr�prio telefone, desde que voc�s perten�am ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ** e j� estar� falando.

CAPTURA DE CHAMADA DIRETA
C�digo:
*8
Descri��o: Se um usu�rio de um ramal pr�ximo se ausenta, voc� pode atender �s chamadas a ele destinadas em seu pr�prio telefone, sem que voc�s perten�am ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 8 + n�mero do ramal que est� tocando e j� estar� falando.

CONSULTA ALTERNADA (P�NDULO)
C�digo:
*0
Descri��o: Voc� pode tornar uma consulta (j� descrita anteriormente), em consulta alternada. Assim voc� poder� falar alternadamente com as duas liga��es.
Como usar: Em consulta pressione FLASH + * + 0 .Para ficar alternando entre a primeira liga��o e a segunda basta pressionar FLASH.

AGENDA INDIVIDUAL
C�digo:
*1
Descri��o: Permite ao usu�rio programar at� 10 n�meros mais utilizados em sua agenda pessoal.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 1 + posi��o da agenda (de 0 a 9) e aguarde a chamada ser completada.

PROGRAMAR AGENDA INDIVIDUAL
C�digo:
*2
Descri��o: Permite que o usu�rio gerencie sua agenda inserindo ou cadastrando novos n�meros.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 2 + posi��o da agenda (de 0 a 9) + n�mero que deseja armazenar e coloque o fone no gancho.

RECHAMADA AUTOM�TICA
C�digo:
*3
Descri��o: A rechamada autom�tica pode ser ativada quando o ramal de destino estiver ocupado ou n�o atender � liga��o. Quando o ramal for desocupado, o seu telefone tocar�, e, ao atender, o PABX chamar� o ramal de destino. Quando a facilidade for ativada por n�o atendimento, o PABX chamar� t�o logo o ramal termine a primeira liga��o. Caso n�o atenda, a rechamada ser� automaticamente desativada.
Como usar: Ap�s ligar para um ramal o mesmo n�o atendeu ou deu tom de ocupado, n�o desligue pressione * + 3 coloque o fone no gancho e aguarde.

DESATIVAR RECHAMADA AUTOM�TICA
C�digo:
#3
Descri��o: A rechamada autom�tica pode ser desativada se voc� desistir de falar com o ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione # + 3.

DESVIO
C�digo:
*4
Descri��o: A liga��o destinada ao seu ramal ser� desviada automaticamente para outro ramal programado por voc�.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione * + 4 + n�mero do ramal que receber� as suas liga��es.

DESATIVAR DESVIO
C�digo:
#4
Descri��o: Permite ao usu�rio desativar o desvio.
Como usar: Tire o fone do gancho do aparelho desviado (perceba que ele fica com um tom diferenciado) e pressione # + 4.

CONFER�NCIA
C�digo:
*5
Descri��o: Durante uma liga��o telef�nica, voc� pode efetuar uma confer�ncia com tr�s participantes. Um tom de advert�ncia � ouvido pelos participantes no �nicio da confer�ncia, par indicar a quebra de sigilo e a ativa��o da facilidade.
Como usar: Ap�s receber ou fazer uma chamada inicie uma consulta, ap�s o atendimento da pessoa consultada pressione FLASH + * + 5.

CADEADO ELETR�NICO ATIVAR
C�digo:
*6
Descri��o: Durante sua aus�ncia, voc� pode impedir que sejam feitas chamadas externas em seu telefone, ativando o cadeado com uma senha pessoal. Para utilizar esta facilidade requisite sua senha via comunicado interno para o setor de Telefonia.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 6 + senha de 4 d�gitos.

CADEADO ELETR�NICO DESATIVAR
C�digo:
#6
Descri��o: Liberar o ramal para fazer liga��es externas.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 6 + senha de 4 d�gitos.

N�O PERTUBE ATIVAR
C�digo:
*7
Descri��o: � uma facilidade que impede que as liga��es sejam encaminhadas ao seu ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 7.

N�O PERTUBE DESATIVAR
C�digo:
#7
Descri��o: Retornar a atender liga��es.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 7.

CAPTURA DE LIGA��ES DIRETAS
C�digo:
*8
Descri��o: Com este comando voc� pode capturar uma chamada que n�o perten�a ao seu grupo de captura.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 8 + n�mero do ramal que est� tocando.

ESTACIONAMENTO DE LIGA��ES (ESTACIONAR)
C�digo:
*91
Descri��o: Qualquer liga��o de entrada pode ser colocada em espera em uma posi��o do sistema.
Como usar: Tire o fone do gancho pressione o bot�o FLASH pressione * + 91.
Obs: O ramal que vai estacionar a chamada tem que pertencer a um grupo de captura. Existe somente uma posi��o de estacionamento por grupo de captura.

ESTACIONAMENTO DE LIGA��ES (BUSCAR CHAMADA ESTACIONADA)
C�digo:
*91
Descri��o: Buscar liga��o estacionada.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 91 + n�mero do seu ramal.

  
     

Voltar