CONSULTA
Descrição: Durante uma chamada interna ou externa, você pode consultar um
outro destino. O usuário com quem você estava falando, não ouve esta comunicação.
Como usar: Durante a conversação com a chamada interna ou externa
pressione FLASH + número do ramal que deseja consultar e aguarde ser atendido(a). TRANSFERÊNCIA DE CHAMADAS
Descrição: Uma ligação interna ou externa pode ser transferida a
outro ramal.
Como usar: Inicie uma consulta como descrito acima e coloque o fone no
gancho após ouvir chamar o ramal destino ou após anunciar a chamada.
REDISCAGEM DO ÚLTIMO NÚMERO DISCADO
Código: ##
Descrição: Um número qualquer pode ser memorizado caso o destino
esteja ocupado ou não atenda a sua ligação. É possível repeti-lo quantas vezes forem
necessárias.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ## , aguarde ser
atendido(a).
Obs.: É memorizado o último número discado .
CAPTURA DE CHAMADA EM GRUPO
Código: **
Descrição: Se um usuário de um ramal próximo se ausenta, você pode
atender às chamadas a ele destinadas em seu próprio telefone, desde que vocês
pertençam ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione ** e já estará falando.
CAPTURA DE CHAMADA DIRETA
Código: *8
Descrição: Se um usuário de um ramal próximo se ausenta, você pode
atender às chamadas a ele destinadas em seu próprio telefone, sem que vocês pertençam
ao mesmo grupo de captura.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 8 + número do ramal
que está tocando e já estará falando.
CONSULTA ALTERNADA (PÊNDULO)
Código: *0
Descrição: Você pode tornar uma consulta (já descrita anteriormente),
em consulta alternada. Assim você poderá falar alternadamente com as duas ligações.
Como usar: Em consulta pressione FLASH + * + 0 .Para ficar alternando
entre a primeira ligação e a segunda basta pressionar FLASH.
AGENDA INDIVIDUAL
Código: *1
Descrição: Permite ao usuário programar até 10 números mais
utilizados em sua agenda pessoal.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 1 + posição da
agenda (de 0 a 9) e aguarde a chamada ser completada.
PROGRAMAR AGENDA INDIVIDUAL
Código: *2
Descrição: Permite que o usuário gerencie sua agenda inserindo ou
cadastrando novos números.
Como usar: Retire o fone do gancho e pressione * + 2 + posição da
agenda (de 0 a 9) + número que deseja armazenar e coloque o fone no gancho.
RECHAMADA AUTOMÁTICA
Código: *3
Descrição: A rechamada automática pode ser ativada quando o ramal de
destino estiver ocupado ou não atender à ligação. Quando o ramal for desocupado, o seu
telefone tocará, e, ao atender, o PABX chamará o ramal de destino. Quando a facilidade
for ativada por não atendimento, o PABX chamará tão logo o ramal termine a primeira
ligação. Caso não atenda, a rechamada será automaticamente desativada.
Como usar: Após ligar para um ramal o mesmo não atendeu ou deu tom de
ocupado, não desligue pressione * + 3 coloque o fone no gancho e aguarde.
DESATIVAR RECHAMADA AUTOMÁTICA
Código: #3
Descrição: A rechamada automática pode ser desativada se você
desistir de falar com o ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione # + 3.
DESVIO
Código: *4
Descrição: A ligação destinada ao seu ramal será desviada
automaticamente para outro ramal programado por você.
Como usar: Tire o fone do gancho e pressione * + 4 + número do ramal que
receberá as suas ligações.
DESATIVAR DESVIO
Código: #4
Descrição: Permite ao usuário desativar o desvio.
Como usar: Tire o fone do gancho do aparelho desviado (perceba que ele
fica com um tom diferenciado) e pressione # + 4.
CONFERÊNCIA
Código: *5
Descrição: Durante uma ligação telefônica, você pode efetuar uma
conferência com três participantes. Um tom de advertência é ouvido pelos participantes
no ínicio da conferência, par indicar a quebra de sigilo e a ativação da facilidade.
Como usar: Após receber ou fazer uma chamada inicie uma consulta, após
o atendimento da pessoa consultada pressione FLASH + * + 5.
CADEADO ELETRÔNICO ATIVAR
Código: *6
Descrição: Durante sua ausência, você pode impedir que sejam feitas
chamadas externas em seu telefone, ativando o cadeado com uma senha pessoal. Para utilizar
esta facilidade requisite sua senha via comunicado interno para o setor de Telefonia.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 6 + senha de 4 dígitos.
CADEADO ELETRÔNICO DESATIVAR
Código: #6
Descrição: Liberar o ramal para fazer ligações externas.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 6 + senha de 4 dígitos.
NÃO PERTUBE ATIVAR
Código: *7
Descrição: É uma facilidade que impede que as ligações sejam
encaminhadas ao seu ramal.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 7.
NÃO PERTUBE DESATIVAR
Código: #7
Descrição: Retornar a atender ligações.
Como usar: Tire o fone do gancho digite # + 7.
CAPTURA DE LIGAÇÕES DIRETAS
Código: *8
Descrição: Com este comando você pode capturar uma chamada que não
pertença ao seu grupo de captura.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 8 + número do ramal que
está tocando.
ESTACIONAMENTO DE LIGAÇÕES (ESTACIONAR)
Código: *91
Descrição: Qualquer ligação de entrada pode ser colocada em espera em
uma posição do sistema.
Como usar: Tire o fone do gancho pressione o botão FLASH pressione * +
91.
Obs: O ramal que vai estacionar a chamada tem que pertencer a um grupo de
captura. Existe somente uma posição de estacionamento por grupo de captura.
ESTACIONAMENTO DE LIGAÇÕES (BUSCAR CHAMADA
ESTACIONADA)
Código: *91
Descrição: Buscar ligação estacionada.
Como usar: Tire o fone do gancho digite * + 91 + número do seu ramal. |