Engenharia de Produção - Curso de Graduação - Unoeste - Presidente Prudente - São Paulo
           Universidade do Oeste Paulista
Engenharias

Engenharia de Produção

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 10 semestres letivos (Noturno)
Prazo máximo para conclusão do curso:
- 15 semestres letivos (Noturno)
Regime: Semestral
Situação: RECONHECIDO PELO MEC
Portaria: nº 71, de 29/01/2015, DOU 30/01/2015
Grau: ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO
Local: Campus II
Valor da Mensalidade: Clique aqui e consulte



Profissionais com boa formação acadêmica se destacam no mercado de trabalho! Com qualidade de ensino reconhecida pelo MEC, o curso conta com conteúdos abrangentes e foco na vivência prática.

A graduação mantém grade curricular antenada nas necessidades do mercado, professores experientes e a melhor estrutura. E essa é a constante meta da Unoeste: corpo docente renomado e cursos com excelência no ensino, voltados para a realidade dos mercados regional e nacional.

SOBRE O CURSO

O curso de Engenharia de Produção da Unoeste tem como objetivo formar profissionais capacitados a atuarem na rotina de produção de uma empresa. Esta área está associada às engenharias tradicionais, porém, é ainda mais abrangente, pois engloba um conjunto maior de conhecimentos e habilidades. O engenheiro de produção é o responsável por aumentar a qualidade e a produtividade de uma empresa ou indústria. Durante a graduação, o aluno terá contato com matérias específicas como Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Qualidade, Engenharia do Produto, Ergonomia e Segurança do Trabalho, entre outras. Além do corpo docente altamente qualificado, a Unoeste proporciona ao longo do curso atividades diferenciadas em laboratórios experimentais, projetos de pesquisa e extensão, além de visitas técnicas.
NOTÍCIAS
- Sua opinião é muito importante. Avalie nosso site.