Você está em: Unoeste » Cursos » Aperfeiçoamento e Extensão

Produção de Hortaliças de Interesse Econômico Regional - 2ª turma

Estrutura do Programa

Cultura do tomateiro:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Culturas do pimentão e da pimenta:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Cultura da batata-doce:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Cultura da melancia:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Cultura do pepino: Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Cultura da cebola:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Cultura da alface:Origem e difusão geográfica; importância econômica; cultivares e melhoramento genético; propagação; instalação do cultivo; manejo e tratos culturais; ecofisiologia; sistemas de produção; colheita, classificação e comercialização.
Perspectivas para a olericultura na região Oeste Paulista:Realidade atual; Espécies olerícolas com potencial futuro para a região; Estratégias para enfrentar o desafio de produzir espécies olerícolas na região Oeste Paulista.
Contato: (18) 3229-2000 - Ramais: 3224/3225 E-mails: proext@unoeste.br; stephanie@unoeste.br