Sobre o congresso

 
XXV COMEPP - Congresso Médico Estudantil de Presidente Prudente

O Congresso Médico Estudantil de Presidente Prudente - COMEPP é realizado pelo Diretório Acadêmico Dr. José Hamilton do Amaral – D.A.J.H.A.M – em parceria com a Faculdade de Medicina de Presidente Prudente – FAMEPP – desde 1992. Esse ano, estando em sua vigésima quinta edição, o Congresso Médico Estudantil, traz como tema: Medicina contemporânea: Quanto avançamos? Qual o limite?  
E vem com uma proposta inovadora! O congresso irá abranger as cinco cadeiras básicas da formação médica generalista, que são: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica,  Pediatria,  Psiquiatria e Ginecologia e Obstetrícia. Sendo assim, os Congressistas poderão trafegar entre as cadeiras, tendo a possibilidade de escolher até duas de seu interesse,
essas serão desenvolvidas através de módulos, os quais se abrem em mesas de debate e minicursos durante dois períodos do evento. Além disso, o Congresso contará com aulas magnas fundamentadas nesse cinco pilares e que tomarão as noites do evento.
 
Instruções para a realização da inscrição e pagamento
 
 As inscrições serão realizadas até o dia 15/10/17 ou enquanto houver vaga, somente através desta página. O pagamento poderá ser efetuado por cartão de crédito, com parcelamento em até 2 vezes ou por boleto, o qual deverá ser pago na tesouraria da Universidade do Oeste Paulista (campus I ou II). Após a inscrição o participante deverá selecionar as atividades a serem desenvolvidas, lembrando que cada módulo é composto por duas mesas de debate fixas e um minicurso, o qual deverá ser escolhido pelo participante.

*APÓS 3 DIAS DA INSCRIÇÃO NO EVENTO, SE NÃO HOUVER REALIZAÇÃO DO PAGAMENTO O PARTICIPANTE PERDERÁ SUA INSCRIÇÃO NAS ATIVIDADES, TENDO AS MESMAS CANCELADAS.
 
Para realização da inscrição do Minicurso
 
O Aluno terá a opção de escolher 1 (um) Minicurso por período entre os 5 disponíveis dentro do seu módulo de escolha. Para os alunos da FAMEPP, somente as inscrições para os Minicursos serão realizadas em horários de plantão na Sala do Diretório Acadêmico - terceiro andar, Bloco H, Campus I, o aluno deverá levar um comprovante de pagamento para realizar a inscrição, devendo também estar ciente da escolha de seu módulo. Os horários dos plantões serão divulgados através das redes sociais do evento. Para os acadêmicos de outras universidades a escolha do Minicurso deverá ser feita através do e-mail: comepp2017@hotmail.com. Lembrando que as vagas são limitadas!
 

 Unoeste