31º SEMANA DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA DA FIPP/UNOESTE (INFOESTE 2018)
Tipo de Atividade: Ciclo de Cursos
  • Etapas de Desenvolvimento de um Jogo - do Conceito ao Produto Final (MC-52)
  • Renan Henrique Pereira de Lima (Mestre-Desenvolvedor de Games)
  • Resumo: O desenvolvimento de um jogo é uma tarefa bastante desafiadora, mesmo para os mais experientes profissionais, dado o caráter único que cada game possui. Entretanto, o amadurecimento da indústria permitiu que certas etapas, processos e diretrizes se consolidassem como excelentes ferramentas para auxiliar nesse desafio.
    O curso apresentado abordará o processo tradicional de desenvolvimento de jogos do início ao fim (do conceito ao produto final) discutindo suas etapas, os papéis de cada profissional durante as mesmas e algumas ferramentas usualmente utilizadas ao longo desse processo.
    Pré-requisitos: Inglês básico (vários termos não possuem uma tradução adequada para o Português)
  • Sala H 11.A
  • 40
    • 15/05/2018 (19:00:00 às 22:30:00)