31º SEMANA DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA DA FIPP/UNOESTE (INFOESTE 2018)
Tipo de Atividade: Ciclo de Cursos
  • Level Design - Processo e Diretrizes (MC-54)
  • Renan Henrique Pereira de Lima (Mestre-Desenvolvedor de Games)
  • Resumo: No processo de desenvolvimento de um jogo, Level Design é a disciplina responsável construir a experiência do jogador através da criação de levels (estágios, missões, fases ...). Esse processo combina de Arte, Programação, Game Design, etc. e envolve uma série de etapas, boas práticas, diretrizes e, principalmente, testes. O curso apresentado cobrirá o processo de level design como é comumente empregado na indústria AAA, discutindo suas etapas e diretrizes que orientam a construção de bons levels.
    Pré-requisitos É interessante ter algum conhecimento de Game Design, mas não é estritamente necessário Inglês básico (vários termos não possuem uma tradução adequada para o Português)
  • Sala H 11.A
  • 40
    • 17/05/2018 (19:00:00 às 22:30:00)