CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Mania de Cão tem a 9ª edição programada para 28 de agosto

Unoeste tem participação confirmada com a prestação de vários serviços no evento de iniciativa da TV Fronteira


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Mania de Cão tem a 9ª edição programada para 28 de agosto
Reunião sobre o evento Mania de Cão, na TV Fronteira
Foto: João Paulo Barbosa Mania de Cão tem a 9ª edição programada para 28 de agosto
Participantes da primeira reunião sobre o 9º Mania de Cão

A realização da 9ª edição do Mania de Cão será no dia 28 de agosto, um domingo pela manhã. A realização da TV Fronteira mobiliza vários parceiros, incluindo a Unoeste por intermédio da Pró-reitoria de Reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) e com o envolvimento de alguns cursos. A primeira reunião para estruturar o evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) na sede da emissora.

A expectativa é de aprimorar os atendimentos dos serviços a serem prestados, com uma logística de direcionamento para cada um deles, de tal forma que o proprietário do animal possa fazer a opção e entrar na fila específica. O evento tem recebido expressiva participação, sendo que no ano passado foram cerda de 8 mil pessoas e 4 mil animais que tiveram a oportunidade de receber serviços de prevenção à saúde.

O Mania de Cão terá concentração no estacionamento do Prudenshopping para a “Cãominhada” até o local dos serviços, no Parque do Povo. A direção do curso de Medicina Veterinária está definindo quais os atendimentos que prestará neste ano, conforme a diretora Gláucia Prada Kanashiro, juntamente com a coordenadora Rosa Maria Barilli Nogueira.

Outras ações da Unoeste estão previstas com a oferta de mudas de árvores pelo curso de Agronomia, orientação sobre doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti pelo curso de Ciências Biológicas, o game animal, com perguntas e curiosidades sobre os animais, disponibilizado pela Faculdade de Informática (Fipp) da Unoeste, além do curso de Zootecnia, com pesagem e atendimento de nutrição animal.

O evento oferece várias atrações, incluindo sorteios de brindes. A programação estará totalmente definida até o começo de agosto. Além de Gláucia e Rosa, estiveram na primeira reunião preparatória, pela Unoeste, o pró-reitor Adilson Eduardo Guelfi, acompanhado por Cidinha Martines e Darci Galbiati.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem