CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Superpais ganham homenagem da Unoeste

Iniciativa em comemoração ao Dia dos Pais foi realizada nos dois campi da universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Superpais ganham homenagem da Unoeste
Renato Barbosa: “Me considero um superpai para conciliar a profissão e dar atenção e carinho para o meu filho de 8 anos”

Coragem, força, experiência e resistência são habilidades comuns dos super-heróis e, também, dos superpais, que mesmo com uma rotina agitada, se desdobram para ficar mais tempo com os seus filhos, atendendo aos seus pedidos e dando muito carinho e atenção. Para esse público que integra o time de colaboradores da Unoeste, o Departamento de Recursos Humanos (RH) da instituição promoveu, nesta sexta-feira (12), uma ação em comemoração ao Dia dos Pais, lembrado no próximo domingo (14). No período da manhã a ação foi realizada no campus I, já à tarde, as atividades ocorreram no campus II.
 
“A universidade se preocupa em oferecer momentos de promoção a uma melhor qualidade de vida, pois é em momentos como esse, que os nossos colaboradores saem do ambiente de trabalho para serem acolhidos por acadêmicos de diferentes graduações, que realizam atividades de promoção da saúde”, comenta a psicóloga do RH da instituição, Fátima Cristina Luiz Leonardo.
 
Na homenagem voltada aos superpais, a higienização facial e massagem foram realizadas pelas alunas de Estética e Cosmética; já os acadêmicos de Educação Física colocaram os participantes para se movimentarem, ensinando técnicas básicas do basquete, futsal e tênis de mesa, que poderão ser compartilhadas com os seus filhos. As futuras psicólogas desenvolveram um trabalho de autoconhecimento, mostrando aos pais, figuras de super-heróis com habilidades distintas, para que os mesmos indicassem quais características mais se identificam. Para dar sabor à homenagem, a Gastronomia preparou um delicioso café com quitutes doces e salgados. O registro de todos esses momentos e dos pais no totem do Super-Homem foi feito pelos estagiários do Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação Social (Facopp) da Unoeste.
 
O técnico de segurança, Renato Barbosa, 38, se diz um superpai. “Tenho um filho de 8 anos que é pura energia e, por isso, me organizo para dar atenção a ele, principalmente aos fins de semana. Quem também esteve na ação e recebeu tratamento vip foi o auxiliar de serviços gerais, Cícero Aleixo, 66. Pai de três filhos, ele achou ótima a ação da Unoeste. “É nesses momentos que nos sentimos valorizados e constatamos a confiança e preocupação que a Unoeste tem com os seus colaboradores”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem