CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

36º Intercursos: futsal feminino e masculino já tem campeões

Educação Física e Medicina venceram as finais dessa modalidade realizada na noite de segunda-feira (19)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira 36º Intercursos: futsal feminino e masculino já tem campeões
Time da Educação Física ganhou de 7 a 3 das futuras médicas
Foto: Gabriela Oliveira 36º Intercursos: futsal feminino e masculino já tem campeões
Com um placar de 3 a 1, Medicina venceu o time da Fepp

Entre dribles, passes, defesas e chutes a gol, os times que mais acertaram a bola na rede nas finais do futsal feminino e masculino do 36º Jogos Intercursos da Unoeste foram os de Educação Física e Medicina. As disputas, que ocorreram na noite desta segunda-feira (19), no Palácio de Esportes do campus I, contaram com a participação de uma arquibancada lotada de torcedores. Nesta terça (20), iniciam-se as disputas do voleibol feminino.

Na primeira final de ontem, levaram a melhor as jogadoras de Educação Física, que ganharam com o placar de 7 a 3 contra Medicina. “É sempre uma alegria representar a nossa graduação e, principalmente, conquistar o troféu de campeãs. Apesar da correria, tentamos treinar juntas e esse empenho refletiu-se em quadra”, comemora Jessey Caroline Pereira Rodrigues do 5º termo do bacharelado em Educação Física.

O segundo jogo também contou com a participação da Medicina, só que dessa vez contra o time da Faculdade de Engenharia (Fepp). Apesar da disputa acirrada, os futuros médicos levaram a melhor e conquistaram o título de campeões pelo placar de 3 a 1. “Nas competições que participamos ultimamente, deixamos escapar o primeiro lugar e ficamos com o vice. Dessa vez, apesar da equipe adversária ser muito forte, conseguimos encerrar essa partida com chave de ouro”, declara Alexandre Henrique Savoldi, do 3º termo de Medicina.

Marcel Marangoni, responsável pela coordenadoria de Esportes da Unoeste, relata que nove equipes se inscreveram para o futsal feminino e 21 para o masculino. “Todas as partidas foram muito equilibradas com um altíssimo nível técnico. Percebemos que a cada edição dos Intercursos, as equipes estão se preparando mais”.

Fique ligado – As competições do 36º Intercursos estão a todo vapor. Nesta terça (20), iniciam-se as disputas do voleibol feminino, a partir das 19h, no Palácio de Esportes do campus I. Mais informações sobre os jogos no espaço Mural do site da Unoeste.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem