CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Inscrições para Vestibular 2017 entram na reta final

Processo Seletivo tem novidades: além de três novos cursos, Odontologia e Biomedicina também oferecem vagas para turmas no período noturno 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Mariana Tavares Inscrições para Vestibular 2017 entram na reta final
Mateus Florindo de Souza, 18 anos, fez a inscrição no autoatendimento do campus I

Decidir qual carreira seguir é olhar diretamente para o futuro, só não perca tempo! A Unoeste está com inscrições abertas para o Vestibular 2017, e os prazos estão terminando. Para quem tem interesse pelo curso de Medicina as inscrições terminam neste domingo (13); para os demais cursos a data final para garantir a participação é 24 de novembro. Lembrando que estas devem ser feitas exclusivamente no site.
 
Ao todo são oferecidos 57 cursos e a novidade é que também estão sendo ofertadas vagas para turmas noturnas dos cursos de Biomedicina e Odontologia. Destaque também para três novas graduações que passam a fazer parte da lista: os superiores de tecnologia em Alimentos e Segurança no Trabalho, e o bacharelado em Relações Públicas.
 
O que deixa o cardápio de opções ainda mais atrativo. O candidato Roberto Hiroshi Hasimoto, 65 anos, é médico cirurgião especializado na área torácica, acostumado a lidar com órgãos e estruturas que constituem o tórax, ele sempre teve uma queda pelas necessidades alimentares do corpo. Por isso, fez a inscrição para Alimentos. “Quero adquirir conhecimento, saber o que é melhor ou pior na alimentação, sempre tive essa vontade e agora é a hora”, conta.
 
Já Matheus Florindo de Souza, 18, escolheu Design Gráfico, por ser uma área que considera “interessante”. “Já conheço a Unoeste e futuramente quero também cursar Design de Interiores, pois trabalho com marcenaria”, relata o jovem que optou em realizar a inscrição no autoatendimento localizado no Bloco A, campus I da universidade.
 
Futuro de sucesso! É possível mensurar a evolução da universidade com as avaliações realizadas por órgãos externos e divulgadas nos últimos meses. O Ranking Universitário Folha (RUF) avaliou 30 cursos da Unoeste nos quesitos ensino, mercado, pesquisa, inovação e internacionalização. Todos aparecem como os melhores do oeste paulista, e muitos entre os dez primeiros do Estado de São Paulo. Já o Guia do Estudante, um dos veículos mais pesquisados entre os estudantes, coloca a Unoeste como a melhor particular na categoria por área de conhecimento, Ciências Biológicas e da Terra, que abrange os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Zootecnia.
 
Fora isso, pelo 12º ano consecutivo, a universidade foi premiada com o Selo de Responsabilidade Social, que vale para o período de setembro de 2016 a setembro de 2017, pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (Abmes). O selo é entregue a instituições que são socialmente responsáveis, comprometidas e fazem a diferença na educação superior. Até setembro, a Unoeste prestou mais de 55 mil atendimentos em diferentes ações, com o envolvimento de 4.882 alunos, 282 professores, 45 técnicos junto de 60 instituições assistenciais públicas e empresariais.
 
Progresso: Falando em evolução e expansão, vale ressaltar que a Unoeste foi selecionada para a abertura de cursos de Medicina nos municípios de Jaú e Guarujá. O Ministério da Educação (MEC) confirmou a universidade por meio de publicação no Diário Oficial da União, em 27 de setembro.
 
Inscreva-se: A inscrição é feita exclusivamente pela internet, até o dia 13 de novembro para Medicina e até o dia 24 para os demais cursos. Quem preferir pode utilizar o autoatendimento do campus I. As provas serão realizadas neste mês, no campus II da Unoeste, nos dias 23 (1ª fase de Medicina) e 26 (2ª fase de Medicina e demais cursos).

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem