CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Gastronomia oferece inscrições para workshops neste semestre

As oportunidades são destinadas a profissionais e interessados, em geral a partir dos 16 anos de idade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Gastronomia oferece inscrições para workshops neste semestre
Gastronomia: oportunidade de cursos rápidos

A programação de workshops do curso de Gastronomia para este segundo semestre começa na sexta-feira (25). As inscrições estão aberta pelo site e as ofertas são feitas junto a Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) da Unoeste. São oportunidades para profissionais e interessados em geral com idade acima de 16 anos, a exceção da área de bebida alcoólica que exige no mínimo 18 anos. A ampla e moderna infraestrutura do curso instalado no Bloco B-3, no campus II, é disponibilizada aos inscritos.

Em todos os workshops são oferecidos conhecimentos teóricos e práticos, ministrados por professores com expertise nos temas tratados. Na próxima semana, o primeiro workshop “Risotos – A Itália de Norte ao Sul” ocorrerá das 19h às 22h30, no qual será aplicado conhecimento técnico nas preparações e finalizações, com diferentes tipos de arroz e ingredientes, combinando sabores, aromas, cores e texturas.

Para setembro estão programados: “Cozinha Rancheira”, dia 19, das 19h às 22h30; “Pães funcionais”, dia 26, das 14h às 18h; e “Molhos especiais”, dia 30, das 9h às 16h.  Para outubro já está planejados “Paella e Tapas – uma viagem na gastronomia Espanha”, dia 3, das 19h às 22h30. Conforme o professor Lucas Ferreira Santiago, outros workshops estão em planejamento para acontecerem ainda neste semestre.

Serviço – Para se inscrever, basta acessar o site da Unoeste para mais informações e clicar no workshop desejado.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem