CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Últimos dias de inscrição para vestibular de inverno

Inscrições podem ser feitas até dia 12 de junho na internet e dia 14 na secretaria do campus I


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Últimos dias de inscrição para vestibular de inverno
Mais de 80% dos cursos ficaram com conceitos máximos (4 e 5), no último ciclo avaliativo (2011) do MEC


Para quem almeja um futuro promissor profissionalmente e deseja ingressar numa universidade já no segundo semestre, ainda dá tempo! As inscrições para o vestibular de inverno da Unoeste continuam até o dia 12 de junho na internet e dia 14 na secretaria do campus I. Ao todo, são oferecidos 48 cursos. O processo seletivo ocorre nos dias 20 e 23 de junho para Medicina (primeira e segunda fases), e 23 de junho para as demais graduações.

São várias as vantagens de estudar na Unoeste: estrutura considerada excelente, maioria dos docentes com título de mestre ou doutor, diversos cursos bem avaliados pelo MEC, inclusive alguns estão entre os melhores do Brasil. Nos últimos dois meses, os cursos de Medicina, Música e Produção Sucroalcooleira receberam conceito máximo (5) pelo órgão do governo federal, após visita in loco de avaliadores. Além disso, mais de 80% dos cursos ficaram com conceitos máximos (4 e 5), no último ciclo avaliativo (2011) do MEC. Destaque também para os cursos da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp/Unoeste), que conquistaram nota máxima e estão entre os melhores do Brasil, ficando à frente de instituições estaduais e federais.

O pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, destaca como pontos fortes “transparência e qualidade no ensino”. São avaliados corpo docente, estrutura e organização didático-pedagógica. “Temos buscado constantemente as notas máximas para cada um desses requisitos. Isso é reflexo do trabalho em sala de aula e, principalmente, da integração ensino, pesquisa e extensão”, aponta. Lembra ainda que a universidade é a maior instituição de ensino superior do oeste paulista, oferecendo formação completa em todas as áreas do conhecimento.

Avalia ainda que a Unoeste é grande protagonista do desenvolvimento regional. “A universidade, ao longo dos seus 40 anos de atuação, já colocou mais de 70 mil egressos no mercado de trabalho, que estão espalhados pelo Brasil e até mesmo em outros países. Com certeza muitas das conquistas da região tiveram grande contribuição do trabalho educacional desenvolvido pela Unoeste nessas quatro décadas”.

Inscrições – Até o dia 14 de junho na secretaria da universidade, localizada no campus I, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h. Pela internet a inscrição pode ser efetuada até o dia 12 deste mês.

Provas – O processo seletivo de Medicina ocorre em 20 de junho, das 8h30 às 12h30 (módulo objetivo), e 23 de junho, das 8h30 às 12h30 (módulo discursivo). A prova dos demais cursos está agendada para 23 de junho, das 8h30 às 12h30. A Unoeste orienta os vestibulandos a chegar ao campus II com pelo menos uma hora de antecedência. Em caso de dúvidas, ligue 3229-2003 (em Presidente Prudente) ou 0800 771 5533 (demais localidades).

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem