CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Marque sua trajetória! Inscreva-se para o Vestibular Unoeste

Interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (7)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Marque sua trajetória! Inscreva-se para o Vestibular Unoeste
Amanda Farquetti: “Unoeste ajudará a me tornar uma excelente profissional”
Foto: Divulgação Marque sua trajetória! Inscreva-se para o Vestibular Unoeste
Processo seletivo possibilita ingresso na maior universidade do oeste paulista


Todos querem o seu lugar ao sol! Isto é fato, mas como se destacar entre tantas pessoas? O êxito na carreira profissional pode contribuir para esta ascensão e, quando se fala em formação de qualidade, a Unoeste é referência. Aqueles que pretendem marcar uma trajetória de sucesso podem iniciar pela vida acadêmica, ingressando na maior universidade do oeste paulista, por meio do Vestibular Unoeste.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas a partir desta segunda-feira (7), na secretaria do campus I da instituição, até o dia 9 de junho, enquanto pela internet o prazo para se inscrever é até 5 de junho. As provas serão realizadas em junho, nos dias 11 (1ª fase Medicina) e 15 (2ª fase Medicina e demais cursos), no campus II.

Para a acadêmica do 4º termo de Engenharia de Produção, Amanda Farquetti, quem quer realizar um sonho deve correr atrás. Segundo ela, a Unoeste possibilita a concretização desta conquista, que pode marcar a sua trajetória. “Visualizo a faculdade como um caminho intermediário para a minha realização, que é me tornar engenheira. Sendo assim, eu me dedico aos estudos e aproveito toda a estrutura física e pedagógica da instituição para me tornar, futuramente, uma profissional capaz de criar projetos, ideias e soluções, suprindo as necessidades do mercado”.

São ofertados 50 cursos de graduação nas licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Química; bacharelados em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Química, Sistemas de Informação, Turismo com ênfase em Hotelaria, e Zootecnia, além dos superiores de tecnologia em Agronegócio, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Produção Sucroalcooleira, Radiologia, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Na Unoeste você pode! – Na universidade você tem a possibilidade de estudar com o Fies +Fácil. Clique aqui e saiba mais.

Serviço – Para mais informações sobre o Vestibular Unoeste acesse o edital do processo seletivo. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem