CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós em nível de especialização oferece várias oportunidades

São mais de 80 cursos com inscrições abertas, voltados para atender profissionais de diferentes áreas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Pós em nível de especialização oferece várias oportunidades
Especializações na Unoeste atendem profissionais de várias áreas


A Unoeste oferece várias oportunidades na pós-graduação lato sensu. No momento são mais de 80 cursos em nível de especialização com inscrições abertas, destinados para profissionais de diferentes áreas. A coordenadora pedagógica neste segmento vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, professora Célia dos Santos Silva, anuncia que as aulas começarão em agosto, em diferentes datas. Porém, a aula magna para alunos de todos os cursos será dia 23 do mesmo mês.

Os cursos de gestão e comunicação são os seguintes: Design Gráfico, Processos Criativos na Publicidade, Marketing Político e os MBAs Auditoria em Perícia Contábil, Finanças e Controladoria, Gestão Empresarial de Pessoas, Gestão Organizacional, Gestão de Projetos Empresariais, Logística e Marketing. Em arquitetura e engenharias são: Arquitetura de Interiores, Biotecnologia, Design Gráfico, MBA em Ergonomia e Processamento, Higiene e Inspeção de Alimentos.

Nas ciências agrárias e biológicas e na veterinária as ofertas são em Análise Ambiental Laboratorial, Biotecnologia, Clínica de Cirurgia de Pequenos Animais, Fisiologia Clínica do Exercício Aplicada ao Envelhecimento, Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade e Produção de Cana-de-Açúcar, Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), MBA em Agronegócio, Nutrição de Bovinos de Corte e Confinamento, Piscicultura, Processamento de Alimentos, Produção Intensiva de Bovinocultura de Corte e Reprodução de Bovinos e Equinos.

Na área do direito estão: Contratual, Previdenciário, Processual Civil, Psicologia Jurídica e Perícia e Biologia Forense. Na psicologia: Dependência Química, Psicologia do Trânsito, Saúde Mental com Abordagem Psicossocial e Psicopedagogia Clínica e Institucional. Na tecnologia e informática: desenvolvimento de aplicação de multiplataformas Java e Net, MBA em tecnologia da informação e segurança da informação.

Em educação, matemática, física e química as ofertas são: Educação Física Escolar; Gestão Escolar; Ensino de Fisiologia e Sociologia; Fisiologia, Metabolismo do Exercício e Treinamento; História, Sociedade e Cultura; MBA em Gestão Educacional e Docência do Ensino Superior; Natação e Atividades Aquáticas; o Olhar Contemporâneo: Arte, Meio e Tecnologia; Prática Docente nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Psicopedagogia Clínica e Institucional; e Treinamento Funcional no Esporte e no Fitness.

Saúde, enfermagem e medicina oferecem Análises Clínicas e Toxicológicas, Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica, Audiologia Clínica e Ocupacional, Auditoria e Serviços de Sistema de Saúde, Biologia Molecular Aplicada no Diagnóstico Laboratorial, Biossegurança com Ênfase na Gestão de Saúde do Trabalhador, Citologia Diagnóstica, Ciência do Envelhecimento, Diagnóstico por Imagem e Enfermagem Obstétrica, Oncológica, do Trânsito, em Centro Cirúrgico, em Emergência e em UTI.

Ainda na mesma área: Estética Avançada, Farmacologia, Farmácia Hospitalar, Fisioterapia Cardiorrespiratória e Hospitalar, Geriatria, MBA em Gestão de Serviços de Saúde, Medicina do Tráfego, Medicina do Trabalho, Microbiologia, Nutrição Clínica e Terapia Nutricional, Odontopediatria, Oncologia (quimioterapia) Multidisciplinar, Perícias Médicas e Medicina Legal e Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família.

Os cursos de especialização oferecidos pela Unoeste têm atraído estudantes de várias regiões do Brasil, mas especialmente do oeste paulista, do noroeste paranaense e do sul do Mato Grosso do Sul.
 
Serviço – Mais informações e inscrições no site da Pós.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem