CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Organizadores do Enepe alertam sobre prazo para os trabalhos

Interessados em apresentar suas produções científicas têm até 12 de agosto para fazerem as inscrições


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Organizadores do Enepe alertam sobre prazo para os trabalhos
Está na reta final o prazo para inscrever trabalhos no Enepe 2014

 
Termina no dia 12 de agosto o prazo para inscrições de trabalhos científicos no Enepe 2014, o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoeste. Portanto, como restam poucos dias, os organizadores alertam sobre a data e lembram que o tema é “sociedade, equidade e sustentabilidade”.  A participação é aberta à comunidade inserida em produção científica na Unoeste e aos interessados em geral, vinculados a outras instituições de ensino superior.

“Faltam 12 dias para o encerramento do prazo de inscrições de trabalhos, sendo que a data final é 12 de agosto. Sugerimos que os interessados não deixem para o último dia, para evitar eventuais problemas de lentidão ou queda do sistema via internet”, comenta o Dr. Jair Rodrigues Garcia Júnior, na condição de membro do Núcleo Administrativo do Enepe e responsável pela Coordenadoria Central de Pesquisa (CCPq) da Unoeste.

Também podem ser enviados para apresentação no Enepe os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) que contam com resultados finais, sendo que, quando realizados com seres humanos ou animais, devem ter as aprovações dos comitês de ética em pesquisa. Todos os projetos de pesquisa cadastrados na CCPq, em andamento ou finalizados, devem ser apresentados no Enepe, conforme consta nos regulamentos.

O Enepe 2014 será realizado de 20 a 23 de outubro, compreendendo três grandes eventos: 19º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi), 12º Encontro Anual de Extensão (Enaext) e 11º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens), incluindo ainda as terceiras edições do Simpósio de Iniciação Científica Pibic/CNPq/Unoeste, Prêmio Científico Unoeste e Prêmio Unoeste Solidária.

A realização envolve as pró-reitorias Acadêmica, de Pesquisa e Pós-graduação, e de Extensão e Ação Comunitária (Proext). A abertura oficial será na noite de 20 de outubro, com o Dr. Ronaldo Mota fazendo a conferência sobre o tema central, a partir das 19h15 no teatro César Cava, no campus I.

Serviço: Mais informações, inscrições e envio de trabalhos no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem