CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Gosta de cantar? Então inscreva-se no Mais Bela Voz Unoeste

Alunos podem se inscrever na coordenação dos cursos até o dia 29 de agosto


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Gosta de cantar? Então inscreva-se no Mais Bela Voz Unoeste
Stephanie dos Santos Aurélio, agora formada em Gestão Comercial, foi a grande vencedora da 6ª edição do concurso


Atualizada em 07/08/2014

Quem tem aptidão para a música e é aluno da Unoeste já pode se inscrever na 7ª edição do Mais Bela Voz. O evento cultural, que revela talentos artísticos da universidade, tornou-se tradição e é muito esperado por quem gosta de apreciar uma boa música. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na coordenação do curso que o aluno está matriculado, até o dia 29 de agosto. Os candidatos passarão por eliminatórias antes da grande final, programada para 12 de setembro, no teatro César Cava.
 
Assim como na edição passada, os cinco primeiros colocados ganharão: iPhone 5 (1º lugar), iPad (2º), iPod Touch (3º), iPod Nano (4º) e iPod Shuffle (5º). O coordenador de Cultura da Unoeste e organizador do concurso, José Edmilson Vasconcelos dos Santos, frisa que todos os alunos matriculados podem concorrer, sendo que as músicas podem ser nacional ou internacional, de repertório popular ou gospel.
 
“É muito importante que o candidato leia com atenção o regulamento disponibilizado junto à ficha de inscrição”, reforça Santos. Ele pontua, ainda, que poderão se inscrever, no máximo, dois alunos por curso. Quando houver mais de dois candidatos, cada curso deverá promover um processo de seleção próprio.
 
Stephanie dos Santos Aurélio, agora formada em Gestão Comercial, foi a grande vencedora da 6ª edição do concurso. De acordo com ela, o Mais Bela Voz da Unoeste tem muita qualidade. “Tenho esse evento como uma das melhores experiências que já tive em concursos. E para quem gosta de cantar, vale muito a pena participar e viver essa experiência, pois me trouxe novas amizades, novos públicos e muito mais conhecimento naquilo que mais gosto de fazer, que é cantar”.
 
Datas importantes – As eliminatórias ocorrem nos dias 10 e 11 de setembro, às 19h30, no teatro Cesar Cava. A grande final, com 14 candidatos, será no dia 12, no mesmo horário de início da fase classificatória e também no mesmo local. Três profissionais da música formarão a comissão julgadora e avaliarão timbre vocal, afinação, ritmo, dicção e interpretação dos candidatos. Em caso de dúvidas, é preciso procurar a Coordenadoria de Cultura da Unoeste, no bloco B do campus I  atendimento também pelo telefone (18) 3229-1063.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem