CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Psicologia reúne alunos e egressos em troca de experiências

11º Encontro de Egressos e 9ª Mostra de Trabalhos serão realizados de 22 a 26 de setembro


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Arquivo/Unoeste Psicologia reúne alunos e egressos em troca de experiências
Abertura será no dia 22, no teatro César Cava, campus I


De 22 a 26 de setembro, o curso de Psicologia da Unoeste realiza a 11ª edição do Encontro de Egressos e a 9ª Mostra de Trabalhos. Os interessados em apresentar estudos podem se inscrever até a próxima segunda-feira (1º de setembro). Já para quem quer participar como ouvinte, as inscrições serão abertas a partir do fechamento da programação.

Conforme a diretora da graduação, Dra. Regina Gioconda de Andrade, os psicólogos podem inscrever seus trabalhos nas modalidades de comunicação oral (15 minutos de duração) e minicurso, sendo que podem ser referentes a relatos de atividades profissionais, estudos de casos, reflexões teóricas e pesquisas. Já os alunos da graduação podem participar apenas na modalidade de comunicação oral.

Regina lembra que desde 2013, o evento abriu espaço para a apresentação dos trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos no curso. “Conciliar os dois eventos tem sido muito importante, pois possibilita aos ex-alunos o retorno à universidade e aos acadêmicos conhecer a trajetória e os trabalhos desenvolvidos por esses profissionais. Isso permite a prospecção de futuro dos estudantes”, relata a diretora da graduação.

A abertura das atividades ocorre no dia 22, no teatro César Cava, às 19h, e terá a apresentação da orquestra do curso de Música da Unoeste. Já estão definidos dois minicursos, no auditório Primavera, campus II: no dia 22, das 9h às 12h e das 14h às 17h, as profissionais Erika Feltrin Marques Nakano, Grace Alonso Arruda e Marília dos Santos Alvarenga abordarão “Psicologia dos desastres e das catástrofes”; e no dia 23, nos mesmos horários, Mariangela Mendes de Almeida irá abordar o tema “Psicanálise dos transtornos autísticos: modulações técnicas e os desafios da clínica”.

Serviço – Mais informações e inscrições no espaço “Mural” ou na secretaria do curso pelo (18) 3229-2063.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem