CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Educação Física é campeã no vôlei masculino e feminino

Ambas as vitórias foram por 3 sets a 0


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Educação Física é campeã no vôlei masculino e feminino
Finais ocorreram no Ginásio de Esportes do campus I, onde hoje (1º) começam jogos do basquete
Foto: Matheus Teixeira Educação Física é campeã no vôlei masculino e feminino
Equipe campeã do vôlei feminino comemora vitória
Foto: Matheus Teixeira Educação Física é campeã no vôlei masculino e feminino
Momento de premiação do time masculino campeão


Não tem pra ninguém! A Educação Física venceu os adversários por 3 sets a 0 nas finais do vôlei, tanto no masculino quanto no feminino, dos 34º Jogos Intercursos da Unoeste. As meninas superaram a Arquitetura com parciais de 21/8, 21/10 e 21/15, enquanto que os garotos do mesmo curso bateram a Faculdade de Engenharia numa partida mais acirrada: 21/17, 21/18 e 21/17.

Karla Minacca Osco, 22, do 7º termo do bacharelado em Educação Física da Unoeste, diz que no início da decisão ela e as demais jogadoras estavam bem nervosas, porque não haviam tido muito tempo para treinar. “Depois fomos nos ajustando e como a torcida veio em peso, ficamos muito felizes. O resultado apareceu: a união de todo mundo fez a equipe permanecer firme e forte até o fim”, declara a estudante vitoriosa. Pelo feminino, a Engenharia levou o bronze e no 4º lugar do pódio subiu o curso de Medicina Veterinária.

O líbero da equipe masculina vencedora, Jonathan Henrique, 29, do 7º termo do bacharelado em Educação Física, confessa que não esperava ganhar por 3 a 0, principalmente por jogar com um time tão forte quanto o da Engenharia. “Em momento algum foi fácil, mas a galera da Educação Física veio para ganhar, estávamos focados desde o começo do jogo até o final”, declara o campeão. No vôlei masculino dos Intercursos, a 3ª colocação ficou com a Faculdade de Comunicação Social (Facopp), e na 4ª a Faculdade de Informática (Fipp).

Hoje (1º) começam as competições do basquete masculino, modalidade representada por Educação Física, Engenharia, Facopp, Fipp e Medicina. A final será já na sexta-feira desta semana (3), a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes do campus I da Unoeste, onde também houve as finais do voleibol. Nas próximas semanas haverá futsal, handebol e natação, nas categorias masculina e feminina. As provas na piscina semiolímpica do campus I da Unoeste encerram a olimpíada universitária de 2014, em 19 de novembro.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem